...

domingo, 26 de janeiro de 2014

Trailer de La virgen de la calle, com María Gabriela de Faría


O que acontece quando uma jovem, mesmo sendo virgem, descobre estar grávida? Esse é o tema principal de La virgen de la calle, a nova coprodução da Televisa com a RTI, protagonizada por María Gabriela de Faría (Isa TKM) e Juan Pablo Llano.

Baseada na história venezuelana da escritora Perla Farias - Joana, a virgem - produzida em 2002 pela RCTV e exibida no Brasil pela Rede Record no mesmo ano, a nova versão tem como protagonista uma garota humilde que sonha em ser fotógrafa. Certo dia, Juana (María Gabriela de Faría) vai a uma consulta com o ginecologista e por descuido seu prontuário é trocado pelo de uma mulher que seria submetida a uma inseminação artificial. A partir daí, a vida de Juana dá um giro inesperado e seu sonho de ir estudar nos Estados Unidos graças a uma bolsa, fica comprometido. Além disso, surge uma grande história de amor entre ela e Mauricio (Juan Pablo Llano), o homem que havia encomendado a inseminação, cujo maior sonho é ser pai.

Esta produção conta também com as atuações de Miguel de León, Eileen Abad, Caridad Canelon, Raúl Olivo, Juan Carlos García, Daniel Alvarado, Rosanna Zanetti, Christian McGaffney, Marjorie Magri, Arán de las Casas, Laura Chimaras, Gioia Arismendi, Francisco León, Stephanie Cardone, Moisés González, Fernando da Silva, Carlos Manuel Moreno, entre outros.

A seguir, veja o trailer da telenovela:


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Anônimo disse...

Quero assistir la virgen de la calle mais não acho na Internet eu quero muito assistir por favo passa no brasil essa novela deve se muito boa