...

domingo, 12 de janeiro de 2014

Televisa inicia casting para próxima telenovela

A equipe do produtor Roberto Gómez Fernández (foto) - filho do comediante Roberto Gómez Bolaños - iniciou nos estúdios da Televisa em San Ángel o casting para integrar o elenco de sua próxima telenovela, a qual tem como título provisório Pasión de amor.

O produtor de histórias como Para volver a amar e Alma de hierro decidiu realizar um melodrama original. O roteiro é de Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña, dueto que escreveu Cadenas de amargura e adaptou Canavial de paixões, entre outras histórias.

Como parte deste trabalho de pré-produção, os testes dos  atores já começaram. Alguns dos atores contemplados  para os testes foram Lisardo, Erik Elías, Danna García, Alfonso Dosal, África Zavala, Isaura Espinoza, Helena Rojo, Danny Perea, Roberto Blandón e Patricia Reyes Spíndola, que foi a primeira confirmada para o novo elenco.

Pasión de amor será dirigida por Francisco Franco, iniciará suas gravações no decorrer das próximas semanas e ocupará o lugar de De que te quiero te quiero, no horário das 18h30, pelo Canal de las estrellas.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: