...

sábado, 11 de janeiro de 2014

Sangre de guerreras, a nova telenovela da Televisa


A nova telenovela do produtor mexicano Nicandro Díaz (foto) para a Televisa, o remake de Dulce amor -  melodrama argentino produzido em 2012, pela Telefe - tem causado grande expectativa. Levando em consideração o caráter das protagonistas de sua próxima história, duas irmãs valentes, a nova produção levará como título Sangre de guerreras.

Nicandro Díaz agradeceu aos nomes que lhe foram sugeridos pelo público, mas argumentou que o título faz referência às duas irmãs que nunca deixam de brigar. Entre os nomes propostos e votados pelo público estavam Dulce amor e Dulce veneno, todos relacionados com a fábrica de chocolates que terá a mãe das protagonistas.

Até o momento, os nomes de Marjorie de Sousa, como a protagonista feminina, e de Julián Gil e Aleida Núñez, como antagonistas, estão confirmados para o elenco. Muito tem se especulado sobre a possível participação do cantor e ator Pedro Fernández como o protagonista masculino; além da atuação da jovem cantora e atriz Danna Paola em um dos papéis estelares.

Ainda sem muitos detalhes, sabe-se que a nova produção entrará no lugar de Lo que la vida me robó – baseada em Bodas de ódio e Amor real, protagonizado por Angelique Boyer e Sebastián Rulli – que atualmente ocupa o horário nobre do Canal de las estrellas.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: