segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Rosário estreia na Band



Na madrugada desta terça-feira, 07 de janeiro, às 2h25, estreia pela Band a polêmica série Rosário, uma produção de 2010, realizada pela Teleset, da Colômbia, e exibida originalmente pela RCN Televisión. Baseada no premiado livro Rosario Tijeras, escrito por Jorge Franco, a história narra, em 60 episódios, a vida de uma bela garota que nasceu e cresceu nos subúrbios da cidade de Medellín. Violentada aos oito anos, tendo castrado um homem com uma tesoura aos quatorze, tornou-se assassina logo depois disso e passou a fazer parte do crime organizado, executando vários trabalhos por dinheiro para os chefes do narcotráfico da cidade.

Rosário vive um tormentoso romance com dois amigos inseparáveis, filhos de duas famílias da classe alta: Antônio de Bedout e Emílio Echegaray, os quais terão suas vidas unidas diante da beleza mágica de Rosário, que os leva a um mundo cheio de perigo, onde ela é uma vítima e um instrumento de morte.


SINOPSE

Antônio, um jovem universitário, desesperado, leva Rosário, agonizante, até um hospital, após a jovem ter sido ferida a tiros na rua por um sicário. Enquanto espera que sua amada seja atendida, Antônio relembra como Rosário, uma bela adolescente, tornou-se uma temível assassina e como ele, um jovem de princípios, fez dela sua obsessão, a mulher dos seus sonhos.

Rosário é uma adolescente que vive entre as guerras de gangues do seu bairro. Antônio é um estudante idealista que é surpreendido quando Rosário lhe dá um beijo provocante, diante de todo o colégio onde ela estuda. Esse beijo e esse encontro marcam Antônio, que a partir desse momento sonha com Rosário e a busca por todo o bairro, acompanhado de seu grande amigo, o sedutor Emílio.

As vidas de Antônio e Rosário se cruzam em várias oportunidades e o jovem se apaixona cada vez mais pela selvagem mocinha que o beijou. Rosário, expulsa do colégio por ter enfrentado sua professora com uma tesoura, trabalha agora para um mafioso chamado “Papa”, o mesmo que é morto por ela quando esta cobra justiça vingando a morte de sua melhor amiga. Não é esta a primeira vez que Rosário suja suas mãos de sangue, mostrando ser guerreira. Dias antes, vingou-se também do homem que tentou estuprá-la, dando origem ao mito que lhe apelida. Emílio, Antônio e Rosário formarão um triângulo de amor impossível, mas, para Rosário, amar é mais difícil que matar.


PERFIL DAS PERSONAGENS


Rosário (María Fernanda Yepes): Rosário é a mais bela e decidida guerreira já nascida nas comunidades de Medellín. Ela é violenta e doce, desejada e temida ao mesmo tempo. Brilha em um mundo onde matar se tornou uma forma de sobreviver. Neste complexo ambiente, Rosário é a guerreira infalível, a mulher desejada por todos e o mito que permaneceu após sua morte. Rosário é também a amante apaixonada, que se entrega a dois jovens de classe alta, com os quais terá uma relação tormentosa e afetuosa. Para Emílio, entrega seu corpo e seu coração, para Antônio, sua ternura e sua alma.



Antônio de Bedout (Andrés Sandoval): é um jovem de classe média, estudante de arquitetura, idealista e sonhador que se apaixona platonicamente pela misteriosa Rosário, a quem encontrou nas comunidades de Medellín. Antônio, tímido e sensível, inicia a busca por essa mulher que lhe deu um beijo inesperado, arriscando tudo o que possui para poder estar ao seu lado. Antônio é um homem de poucas palavras, mas de um grande coração, o que o leva a se entregar de corpo e alma à Rosário. No entanto, Rosário ama Emílio, o melhor amigo de Antônio, fazendo com que a relação entre os três seja um turbilhão de amor, dor e contradições.


Emílio Echegaray (Sebastián Martínez): é um jovem nobre, filho de um importante industrial de Medellín, com um encanto natural. Isso o torna um sedutor que pode possuir a mulher que deseja. No entanto, Emílio tem fascínio pelo risco e pela adrenalina, por isso se apaixona pela mulher mais complicada que conhece: Rosário. Emílio e Rosário viverão a paixão e o amor desenfreado que os levarão à destruição deles mesmos e dos seres que mais amam. Emílio é o melhor amigo de Antônio e com ele dividirá a dor de nunca poder ter completamente a misteriosa Rosário, que pertence ao obscuro mundo da destruição e da morte.


Dona Ruby (Adriana Arango): tem 35 anos. É uma mulher que conserva muito bem sua aparência. É a mãe de Rosário, J.F. e Karen, uma menina de cinco anos, e Ericsson, um garoto especial de 10 anos, que Ruby esconde com grande vergonha. Trabalha como cabeleireira e presta serviços de massagens e estética a domicílio. Entre as clientes que visita, estão as mulheres da poderosa família Bedout. Mora com Cristiano, que abusa todo o tempo de Rosário, mas Ruby nunca dá ouvidos às acusações de sua filha sobre ele.


Cristiano (Héctor García): tem 33 anos. É o atual marido de Ruby. Valentão por natureza, trabalha como vigilante no mercado central. Abusa de Rosário constantemente e quer estar com a jovem de todos os modos e em qualquer lugar, preparando armadilhas que sempre acabam em fortes enfrentamentos com Rosário e, em diversas ocasiões, até com sua própria esposa.


Dayra (Liliana Vanegas): é a melhor amiga de Rosário. Bonita e nobre, porém ambiciosa e superficial. Isso a levará a conhecer o mundo do Papa, um malandro que tem uma grande obsessão por garotas virgens. Pelo desejo de possuir dinheiro, Dayra será capaz de se passar por virgem, sem saber que este novo universo será o que a levará à morte.


J.F. (Juan David Restrepo): irmão de Rosário. Trabalha como sicário no submundo das comunidades de Medellín. J.F. não somente é o irmão de Rosário, mas também seu protetor e o homem que estaria disposto a dar a vida por ela. É quem introduz Rosário neste mundo obscuro do crime e a respeita como a mais forte guerreira já conhecida na comunidade. J.F. defenderá Rosário e seus amigos, em um mundo onde somente os mais fortes sobrevivem.


Sidney (Julían Mora): é o melhor amigo de J.F., pistoleiro da comunidade e eterno apaixonado por Rosário. Sidney é o jovem que se iludiu com Rosário e que foi seu inocente namorado da juventude. Quando a jovem torna-se a mítica Rosário, Sidney continua amando-a, mas ela o vê como outro irmão. Sidney se torna a sombra de Rosário e seu anjo da guarda, até que os “senhores da morte” lhe dão como tarefa o trabalho mais difícil de sua vida: matar a mulher por quem continua apaixonado.


Adonai “O rei dos céus” (Luis Eduardo Motoa): é um dos grandes mafiosos do narcotráfico. Junto a seu irmão Teodolindo criou um império que domina o tráfico de entorpecentes e os mandados de morte em Antioquia. Com o passar do tempo, Rosário torna-se sua mão direita e pessoa de confiança. Aparentemente, Rosário e Adonai são parceiros no submundo, mas, nele, Rosário encontra o pai que nunca teve. Para ele, Rosário é “sua menina” e a mulher que lhe permite manter a aparência de macho entre os durões.


Papa (Mauricio Vélez): é um mafioso do narcotráfico de Medellín, que mantém uma fachada legal como negociante e transportador no mercado central. Tem gostos excêntricos como o de comprar moças virgens para satisfazer-se. Por causa disso, assassina brutalmente Dayra, a melhor amiga de Rosário. Papa tenta violentar Rosário e a jovem mostra seu espírito de guerreira diante dele.


Leticia “Letty” (Laura Perico): é a jovem irmã de Antônio. É inteligente, bonita e atraente. Ainda é estudante e sua família deseja que inicie uma relação com Emílio. Antônio não deseja esse mal a seu melhor amigo e o que a família dele não sabe é que Leticia e Emílio já tiveram um caso.


Martha Lucia (Margarita Ortega): mãe de Antônio e Leticia e esposa de Luis Enrique. Martha Lucia passa seus dias bebendo para deixar de lado seu casamento problemático e o filho apaixonado por uma sicária. Suas angústias têm a ver com os escândalos da fazenda Bellavista e a infidelidade de Luis Enrique com Susana, sua empregada.


Paula Restrepo (Natalia Jerez): top model, dona da agência de modelos mais importante de Medellín. Paula não é somente uma empresária da moda com grande projeção, mas também uma das mulheres mais belas de Antioquia. Estudou no México e ao voltar ao país vive uma rápida relação com Antônio, mas, depois, torna-se a pretendente de Emílio, por quem disputará com Rosário seu amor apaixonado e tormentoso.


ELENCO

María Fernanda Yépez: Maria do Rosário

Sebastián Martínez: Emílio Echegaray

Andrés Sandoval: Antônio de Bedout

Adriana Arango: Dona Ruby

Héctor Garcia: Cristiano

Liliana Vanegas: Dayra

Juan David Restrepo: J.F.

Julían Mora: Sidney

Luis Eduardo Motoa: Adonai “O rei dos céus

Mauricio Vélez: Gonçalo González “Papa”

Laura Perico: Leticia de Bedout “Letty”

Margarita Ortega: Martha Lucia de Bedout

Luis Fernando Hoyos: Luis Henrique de Bedout

Natalia Jeréz: Paula Restrepo

Ana María Kamper: Ana Echegaray

Cristóbal Errazuri: Camilo Echegaray

Ana Beatriz Osorio: Solange de Robinson

Victoria Góngora: Susana

Estefanía Borge: Samantha

María Victoria Hernández: Dona Lola

Mafe Barreto: Wendy

Maria Jose Cardozo: Açucena

Biassini Segura: Darwin

Orlando Miguel: Mr. Robinson

Juan Felipe Barrientos: Klaus

Alejandro Aguilar: Cachi

Harold Fonseca: Teo

Alejandro Buitrago: Peludo

Jairo Ordóñez: Querubim

Jim Muñoz: Xeque-mate

Jenny Vargas Sepulveda: Detetive Pamela

Yuri Vargas: Zulai

Federico Rivera: Colacho

Andrés Echavarría: Gringo
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Anônimo disse...

Alguem sabe um site que da pra assitir em portugues?

Margareth Oliveira disse...

no netflix