...

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

MundoFOX prepara estreia de Dos Lunas, com Bárbara Mori



Protagonizada pela atriz uruguaia Bárbara Mori e pelo ator argentino Leonardo Sbaraglia, Dos Lunas estreia no dia 18 de fevereiro, às 22h00, com um episódio duplo através da MundoFOX, rede de televisão estadunidense em espanhol.

Dirigida por Carlos Carrera, Pitipol Ybarra, Jerry Rodríguez e Sergio Guerrero Garzafox, sob a produção da Argos TV, LUA e Cadenatres, a série consta de 13 episódios de uma hora e relata a luta interna de Soledad (Bárbara Mori), uma mulher com duas personalidades: uma brilhante psicóloga, e seu alter ego Luna, uma misteriosa e sensual DJ que frequenta o ambiente noturno da Cidade do México.

Em uma dessas noites, Luna conhece Bruno Freeman (Leonardo Sbaraglia), um viúvo, magnata da música, que depois de ter passado os últimos anos na Califórnia, acaba de se instalar no México. Freeman, dono de um exclusivo bar que serve como fachada para os negócios sujos comandados por seu protegido Charlie (Aldo Gallardo), um jovem ambicioso a quem Bruno reabilitou, trata de superar a misteriosa morte de sua mulher, que o manteve distante de Ana, sua filha de nove anos.

Ana não fala desde a morte de sua mãe e Soledad é a terapeuta que acompanha seu caso. Este será o pontapé inicial que levará Soledad a tornar-se, também, a terapeuta de Bruno. Este, por sua vez, se verá envolvido com o que acredita se tratar de duas irmãs distanciadas, uma que o seduz (Luna) e outra que o mantém apaixonado (Soledad), e é justamente esse triângulo que fará com que um antigo segredo do passado venha à tona.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: