...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Itatí Cantoral protagonizará remake de A madrasta


Ao que tudo indica, a atriz mexicana Itatí Cantoral (foto) será a nova encarregada de protagonizar ¿Quién mató a Patricia Soler?, a versão colombiana da telenovela de origem chilena A madrasta, que a produtora RTI está preparando para o Canal RCN, com início das gravações a partir do final deste mês.

A madrasta, melodrama que teve suas origens no Chile, onde foi ao ar pela primeira vez em 1981, através do Canal 13, foi escrita por Arturo Moya Grau e durante sua exibição alcançou índices de sintonia jamais vistos na televisão chilena da época.

A trama gira em torno da misteriosa morte de Patricia Soler, o que faz com que uma de suas melhores amigas vá para a prisão e vinte anos depois volte com sede de vingança para descobrir o verdadeiro assassino.

Há algumas semanas, se havia confirmado que a atriz Ana María Orozco, recordada por seu papel na famosa telenovela Betty, a feia, seria a responsável por protagonizar este novo projeto. No entanto, as negociações não se concretizaram já que atualmente a atriz está gravando a trama argentina Somos familia, o que lhe impediu de retornar ao país.

No último final de semana, o programa La Red, do Canal Caracol, confirmou que a atriz mexicana Itatí Cantoral virá à Colômbia para gravar o remake, aproximadamente por sete meses. Itatí é lembrada por seu papel antagônico na telenovela mexicana Maria do bairro, onde interpretou Soraya Montenegro.

Atualmente, a versão mais recente de A madrasta, produzida no México em 2005 e protagonizada por Victoria Ruffo e César Évora, está sendo reprisada no Brasil pelo SBT.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: