...

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Fogo no sangue estreia em breve pelo canal TLN Network



O canal de televisão TLN Network, com programação em português e pertencente ao grupo Televisa, anunciou recentemente que neste ano de 2014 trará produções inéditas em sua grade, além de reprises de diversos títulos mexicanos já exibidos no Brasil. Uma das atrações inéditas é Fogo no sangue (Fuego en la sangre), uma produção de Salvador Mejía, realizada em 2007, que traz em seu elenco diversos atores consagrados, como Adela Noriega e Eduardo Yáñez, os protagonistas, além de figuras como Jorge Salinas, Elizabeth Álvarez, Nora Salinas, Pablo Montero, Guillermo García Cantú, Diana Bracho, María Sorté, Joaquín Cordero, René Casados, Ninel Conde, Eduardo Capetillo, entre outros.

Fogo no sangue é a versão mexicana de Paixões ardentes (Pasión de gavilanes), folhetim colombiano coproduzido pela RTI, Caracol Televisión e Telemundo, que foi exibido no Brasil, pela RedeTV!, em 2004, saindo do ar antes de seu término. Paixões ardentes, por sua vez, é remake de Las aguas mansas, de 1994, cuja história também foi produzida na Espanha, em 2010, com o título Gavilanes.

A trama de Fogo no sangue conta a vida dos três irmãos, João (Eduardo Yáñez), Oscar (Jorge Salinas) e Franco (Pablo Montero), que planejam se vingar da arrogante Gabriela Azevedo (Diana Bracho) por considerá-la responsável pelo suicídio de sua irmã, a doce Lídia (Sherlyn). Para isso, entram para trabalhar de capatazes na fazenda de Gabriela, dispostos a seduzir as três filhas dela, Sofia (Adela Noriega), Sara (Nora Salinas) e Helena (Elizabeth Álvarez), para depois humilhá-las como aconteceu com Lídia. Acabam, porém, os três apaixonados por elas: João por Sofia, Oscar por Helena, e Franco por Sara.

Além da inédita Fogo no sangue, o TLN Network promete para este ano as reprises de Amor Real; Poucas, poucas pulgas; Rubi e Sonhos e caramelos, todas já exibidas no Brasil por emissoras abertas.

Além do Brasil, onde está disponível apenas através da operadora Costa do Sol TV, estabelecida na cidade de Cabo Frio, Rio de Janeiro, e em sinal aberto pela parabólica digital através do satélite Intelsat 11, Banda C, o canal TLN Network está presente em outros países de língua portuguesa, como Angola e Moçambique, através das operadoras Zap e DStv.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: