...

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Esmeralda Pimentel é confirmada como protagonista de Pasión de amor

Após várias provas e castings, ontem foi confirmada a participação de Esmeralda Pimentel (foto) como a protagonista de Pasión de amor, título provisório da nova telenovela de Roberto Gómez Fernández para o Canal de las estrellas, no México, substituindo De que te quiero, te quiero, onde a atriz também atuou.

O nome de Esmeralda havia sido mencionado para compor o elenco de La malquerida, telenovela na qual fez audição para uma personagem secundária. Vale lembrar que Esmeralda iria protagonizar Madre sustituta, um projeto cancelado pela empresa devido sua temática.

Seu namorado, o também ator, Osvaldo de León, a felicitou ao ficar sabendo da notícia de que Pimentel será a protagonista deste melodrama original de Cuauhtémoc Blanco e María del Carmen Peña, dueto que escreveu Cadenas de amargura e adaptou Canavial de paixões:



Dirigida por Francisco Franco e Juan Pablo Blanco, Pasión de amor, integra em seu elenco talentos como Erick Elías, Danna García e Patricia Reyes Spíndola. Já atores como Helena Rojo, África Zavala, Danny Perea, Roberto Blandon, Lisardo, Alfonso Dosal e Isaura Espinoza, entre outros, ainda estão em testes para este novo projeto.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: