...

domingo, 26 de janeiro de 2014

El amor lo manejo yo... A versão chilena de Dulce amor


El amor lo manejo yo… Un romance sobre ruedas é a nova aposta do canal estatal chileno TVN para conquistar a audiência no horário das 20h00, a partir de março. María Elena Swett e Jorge Zabaleta (foto) serão os encarregados de protagonizar a versão local da história argentina Dulce amor, produzida pela Telefe em 2012, cujo formato também foi utilizado para a adaptação colombiana homônima, realizada pela Caracol Televisión no ano passado, e também para a versão mexicana que está sendo produzida por Nicandro Díaz para a Televisa, intitulada Sangre de guerreras.

Na trama, Victoria (María Elena Swett), a mais velha das irmãs Duque, ignora as traições que a rodeiam na empresa da família - uma fábrica de doces, da qual passou a tomar conta após a morte de seu pai - enquanto que Marcos (Jorge Zabaleta) aparecerá em sua vida como seu motorista particular, conduzindo-a a uma nova forma de ver a vida e levando-a a se tornar a heroína de uma história de amor que une classes sociais.

De caráter frio, Victoria começará a mudar após conhecer Marcos e o mesmo acontecerá com sua irmã Natalia (María Gracia Omegna), que terá como motorista Julián (Diego Muñoz), o melhor amigo de Marcos.

Luz Valdivieso, Julio Jung Jr., Ariel Mateluna, Rodrigo Muñoz, Coca Guazzini, Loreto Valenzuela, Ignacio Achurra, María Elena Duvauchelle, Margarita Hardessen, Sol Cruz, Patricio Achurra, Antonia Santa María e Carmen Gloria Bresky também fazem parte do elenco da telenovela que substituirá Somos los Carmona.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: