...

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Avenida Brasil estreia na Telemundo


Nesta segunda-feira, 06 de janeiro, ao meio-dia, estreia pela Telemundo, nos Estados Unidos, a telenovela Avenida Brasil, uma produção da Rede Globo, escrita por João Emanuel Carneiro. Vendida para 124 países e traduzida em 17 idiomas, Avenida Brasil foi produzida em 2012 e alcançou sucesso mundial, quebrando recordes de audiência em diversos lugares onde já foi exibida. Para o mercado latino, a trama foi dublada pela Art Sound México e sofreu algumas modificações em relação aos nomes dos personagens.

A história tem início no ano de 1999, quando Genésio (Tony Ramos), um homem viúvo e solitário se casa com Carmina (Adriana Esteves), uma mulher aparentemente simples e humilde, mas que esconde uma ambição desmedida e que somente pensa em se aproveitar de Genésio, planejando um golpe para roubar o pobre homem. O plano teria sido um sucesso, mas a pequena Rita (Mel Maia), a filha de Genésio descobre tudo e tenta prevenir seu pai contra Carmina. Porém, é tarde demais e o pior acontece, Genésio morre na Avenida Brasil, atropelado pela estrela do futebol Jorge Tifón (Murilo Benício), que acaba de ganhar o campeonato nacional. Este, cheio de culpa pela morte de Genésio, decide aproximar-se de Carmina, recém enviuvada para consolá-la e oferecer-lhe apoio, é nesta ocasião que Carmina enxerga a oportunidade perfeita para se casar com Tifón e finalmente chegar a ser rica e poderosa. Além disso, após levar todo o dinheiro de Genésio, Carmina, com a ajuda de seu amante e cúmplice Max (Marcello Novaes), abandona Rita em um lixão, onde a pequena conhece aquele que será o amor de sua vida. O inocente amor dessas crianças é abalado quando cada uma delas é adotada por diferentes famílias, de quem recebem novos nomes. O que nunca imaginaram é que o destino conseguirá uni-los quando adultos, quando Rita (Débora Falabella), agora chamando Nina, torna-se a empregada de sua inimiga, cumprindo todo seu plano de vingança.

Avenida Brasil reúne em seu elenco nomes como Débora Falabella, Cauã Reymond, Ísis Valverde, Vera Holtz, Heloísa Perissé, Alexandre Borges, Débora Bloch, Camila Morgado, Carolina Ferraz e grandes nomes da teledramaturgia brasileira, além da participação especial de três atores argentinos: Jean Pierre Noher e Marina Glezer, que interpretaram os pais adotivos argentinos de Rita (Débora Falabella), e Daniel Kuzniecka, seu namorado.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: