...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

As telenovelas oferecidas na NATPE 2014 - Caracol Televisión

Apresentando novas produções bastante ambiciosas e com temáticas variadas, entre as novidades do canal colombiano Caracol, destacam-se a telenovela Dulce amor, além de La suegra, uma coprodução Caracol Televisión e Sony Pictures Television.

Dulce amor (120 x 45’) é a história de Martín Guerrero, um motorista profissional que, por falta de dinheiro e dívidas, deixa as pistas do autódromo para sentar-se ao volante do carro de Natalia Toledo, uma importante executiva com quem viverá diversas situações. As irmãs Toledo, donas de uma fábrica de doces muito famosa, enfrentam um de seus piores momentos. Natalia, uma mulher séria e dedicada inteiramente à presidência da empresa é namorada de Rodrigo, o homem que, sem que ela saiba, não faz outra coisa senão tramar um plano para que esse império venha abaixo. No entanto, as voltas da vida fazem com que Martín, um ex-corredor de carro, se torne o motorista desta mulher sem alegria. Por sua parte, Julián, com o fechamento imprevisto da oficina em que trabalha como mecânico, se vê obrigado a seguir os passos de Martín e torna-se o motorista da irmã de Natalia, Verónica, uma bela atriz que retorna de Hollywood e que o deixa louco, causando vários problemas em seu casamento com Gabriela.

La suegra (120 x 45’) relata o drama de Victoria Maldonado, uma famosa apresentadora de um “talk show” nos Estados Unidos, que é acusada de pagar seus convidados para darem testemunhos falsos em seu programa. Sem muito futuro no país do norte, ela retorna à sua terra natal em busca da companhia e do calor humano de sua família, com a ideia de viver comodamente de sua famosa empresa de vestidos de noiva, Casa Victoria. Porém, o que esta ex-diva da telinha nunca havia imaginado é que, em sua ausência, seus filhos quebraram a empresa e, como isso fosse pouco, Victoria se dá conta que seu eterno prometido é agora o namorado de sua melhor amiga. Em uma tentativa de retomar as rédias de sua família, Victoria obriga seus filhos, netos, genros, netos e até o cachorro a viverem sob o mesmo teto. Porém, essa experiência algumas vezes sairá do seu controle e a casa se tornará um campo de batalha, cheio de divertidos conflitos e engraçadas situações, onde, ao final, todos aprenderão uma lição com esta detestável sogra: somente se pode seguir em frente mediante a união de toda a família.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: