...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

As telenovelas oferecidas na NATPE 2014 - RCN Televisión


Com o objetivo de oferecer aos seus clientes produções de alta qualidade, com temas inovadores e adaptáveis a todos os segmentos, a RCN, da Colômbia, deseja chegar a cada lugar do continente com a criação de novas parcerias. E um dos títulos que a produtora estará apresentando na NATPE é Secretos del paraíso, uma coprodução com a Fox International Channels; além de El día de la suerte, Allá te espero e Chica vampiro.

Em Secretos del paraíso (120 x 60’) o enredo gira em torno de Victoria Márquez, uma linda mulher que acredita estar apaixonada por Alejandro Soler, seu noivo, até que Cristóbal Soler, seu cunhado, a seduz. Ela cai na tentação da infidelidade para descobrir que está condenada a repetir a história de sua mãe e ficar presa em um triângulo amoroso de cuja maldição somente a morte poderá lhe libertar. Uma história onde o prato principal é a infidelidade, a protagonista de muitos dos conflitos que são desencadeados na trama.

El día de la suerte (120 x 60’) é uma comédia que narra a história de Midas Clemente, que passa por um momento onde nem todo o dinheiro do mundo é suficiente para salvar a vida de sua esposa Claret, que antes de morrer pede a seu marido que reparta generosamente sua imensa fortuna entre os pobres, fato que mudará para sempre a vida dos três protagonistas: Gladys, uma cabeleireira de Barranquilla, desprezada por seu esposo e atacada por sua sogra, que a considera a pior desgraça de sua família; Domingo, um humilde e ingênuo engraxate de Bogotá, que ama sua família e é responsável pelo sustento de seus numerosos parentes; e Leonelo, um taxista de Medellín para quem a vida tem sido uma maré de azar. Três histórias e três regiões diferentes que se unirão graças a Midas, quando a vida lhe ensinar que o dinheiro não compra a felicidade.

Allá te espero (135 x 60’) mostra como Rosa María e David não têm nada em comum: ela é muito latina e ele muito gringo, bom, mais ou menos, o fato é que mesmo tendo nascido na Colômbia, foi criado nos Estados Unidos. Enquanto que para Rosa María a família é prioridade, para David, a vida se resume em trabalhar e ganhar dinheiro. Dificilmente estas duas pessoas poderão se apaixonar, mas, por vários motivos, ambos, contra suas vontades, vão morar na mesma cidade e suas vidas começam a mudar radicalmente, até uni-los em meio da solidão e da decepção nas quais foram deixados por seus respectivos parceiros; a de David porque não pôde adaptar-se ao país para onde seus pais emigraram anos atrás, e o de Rosa María, porque seu sonho era morar nos Estados Unidos, ganhando em dólares para sair da precária situação econômica que estavam passando. David chega à Colômbia para se tornar o gerente de uma empresa de confecções e Rosa María tem a oportunidade de ser sua assistente pessoal, com uma condição, que não tivesse compromissos familiares importantes para estar disponível a todo o momento. Pela necessidade econômica que tinha, cometeu o erro de esconder sua família. No entanto, com sua boa vontade, seu carisma e sua alegria conseguiu uma boa aceitação e despertou em David o lado escondido, o que não conhecia, nem lhe interessava descobrir: seu lado latino. Por diferentes circunstâncias, os protagonistas desta história e suas famílias enfrentarão situações que os colocarão à prova e os levarão a descobrir a importância do amor, da união familiar, da cultura e da identidade.

Chica vampiro (120 x 60’) conta história de Daisy, uma garota comum que vai ao colégio, se diverte dançando e cantando, se apaixona e que sonha com uma carreira de cantora e um amor que dure a vida toda. Ela só tem uma particularidade: mesmo sendo humana, é filha de um casal de vampiros que lhe ensinou a aceitar essa condição com humor e otimismo. Em sua família, a decisão de tornar-se vampiro ou não se toma aos 18 anos de idade. Decidida a permanecer como humana para viver ao lado de Max, um garoto por quem se apaixonou profundamente e que, além disso, é seu vizinho e companheiro de colégio, Daisy sofre um acidente fatal que muda sua vida para sempre. Ao ser atropelada, seu diagnóstico alerta que irá morrer. Seus pais, não aguentando vê-la agonizando, decidem mordê-la para salvar sua vida, tornando-a uma garota vampira que viverá para sempre com o mesmo aspecto e a mesma idade atual. Dessa forma, o único mortal que ainda resta na família é seu irmão mais novo, Vicente. A partir desse momento, Daisy levará uma vida dupla e cheia de riscos, deverá frequentar um colégio de humanos escondendo sua natureza diante de seus amigos e, também, ir a um colégio destinado a vampiros recém-mordidos, incluindo um novo pretendente: Mirco, um atraente vampiro. Agora, Daisy está dividida entre dois mundos, porque seu coração bate como o de uma menina normal, mas é uma garota vampira, condenada a viver sem amor eternamente.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: