...

sábado, 18 de janeiro de 2014

As telenovelas oferecidas na NATPE 2014 - Telefe International


A Telefe International, divisão de distribuição internacional da emissora argentina marcará presença na NATPE 2014 com apostas que prometem cair no gosto do público, já que, nesta oportunidade, o catálogo da Telefe estará composto por telenovelas e séries familiares. Entre as principais ofertas estão Somos familia; Taxxi, amores cruzados; Señores papis; Los vecinos en guerra; Graduados e Dulce amor, entre outras.

Somos familia (150 x 60’) conta a história de um corredor, Joaquín, agora empresário, solteiro e sem filhos, e uma jornalista, Manuela, que procura sua filha que teve aos quinze anos, sendo obrigada por seus pais a entregá-la em adoção. Ambos cruzarão o mesmo caminho quando o sócio de Joaquín, Sergio Miranda, vir a falecer em um acidente aéreo junto de sua esposa. A partir daí, será Joaquín o responsável por cuidar dos filhos de seu grande amigo e sócio. Manuela, para se aproximar de sua filha, se passará por uma empregada na casa que Joaquín mora junto dos filhos de seu falecido amigo. Entre o tutor e a falsa empregada nascerá uma inesperada história de amor e pouco a pouco constituirão uma família.

Taxxi, amores cruzados (150 x 60’) é uma história de vingança, paixões e segredos. Taxxi, com as letras duplicadas em seu título, alude ao cromossoma feminino, é um detalhe capaz de antecipar que as mulheres têm muita força nesta história. Taxxi, amores cruzados conta a história de Martín Montana, um médico que após sofrer pela morte de sua esposa, se refugia atrás do volante de um táxi, escapando de uma lembrança que o atormenta há quinze anos. Para Martín, esta morte ainda representa uma ferida aberta. No entanto, sua vida toma um rumo inesperado quando seu destino cruza com o de Tania, uma mulher idêntica a Agustina, sua falecida esposa. Suas vidas ficam entrelaçadas neste encontro e o amor revive em Martín com a mesma força do passado. Por sua parte, Diego, o filho de Martín, começa a viver seu próprio drama ao descobrir que Lucía, uma publicitária que acabou de conhecer e por quem sentiu grande atração, é, também, a mãe de Ema, sua jovem namorada. Todos eles serão manipulados sob o comando do sinistro Moretti, que guarda segredos e planos obscuros com a intenção de vingar uma história do passado.

Señores papis (120 x 60’) retrata o vínculo que mais tem mudado nos últimos anos: a paternidade. Quatro pais modernos e atraentes tornam-se amigos ao dividir conversas diariamente na porta do jardim de infância de seus filhos. Mauro, Franco, Ignacio e Favio são quatro pais presentes, cada um deles tem uma criança de cinco anos. Por compartilhar diariamente o portão da pré-escola de seus filhos, por se verem identificados nos problemas que atravessam como pais, em um mundo liderado em grande parte por mães, por se ajudarem e se apoiarem, estes quatro homens vão se unindo e consolidando uma poderosa amizade. Mauro é casado pela segunda vez e tem um filho de cada matrimônio. Favio está a ponto de se separar de Carla, a irmã de Mauro, com quem tem três filhos. Mauro e Favio são cunhados, mas não se dão tão bem. Esta rivalidade irá diminuindo à medida que Mauro for ajudando Favio a se envolver mais como pai e a digerir a separação com Carla, que o abandona por uma mulher. Ignacio é solteiro e sem filhos, até ter que tomar conta do filho de alguém. Ele é o advogado da empresa onde trabalha Rocío, a mulher de Mauro, e chega ao jardim por recomendação dela. Mauro não o suporta porque imagina que Ignacio sempre esteve atrás de sua esposa. Franco é viúvo e mudou-se recentemente para estar próximo da fábrica de roupa que possui e poder passar mais tempo com suas filhas, por isso é o mais novo do grupo e o primeiro que Mauro se aproxima.  Além de dividir os conflitos e diversas situações que lhes trazem o efeito da paternidade, se verão envolvidos nas histórias pessoais de cada um deles.

Los vecinos en guerra (150 x 60’), uma comédia familiar, é a história de Mecha e Rafael, os Crespos. Mecha é uma dona de casa de quase quarenta anos, dos quais há vinte fez parte de um grupo de golpistas que ninguém em sua vida atual tem conhecimento. No passado, Mecha trabalhava com Alex - quem a recrutou para este tipo de tarefa e que se tornou seu primeiro amor - e com Ciro, quem armava os planos e financiava as golpistas. Um dos roubos fracassou e o grupo se dissolveu. Ela, com uma falsa identidade, começou uma nova vida longe do mundo do crime. Mecha nunca contou seu segredo a Rafael, e, mesmo estando feliz, está um pouco cansada do papel de mãe e esposa. Porém, em uma manhã que parecia ser como qualquer outra, descobre que para a casa mais luxuosa e cobiçada do bairro está se mudando uma nova família: os Mayorga. Mecha ao vê-los fica em choque, já que se dá conta que o homem da família não é outro senão Alex, seu antigo amor e sócio nos roubos, e quem ela acreditava estar morto.

Graduados (180 x 60’) é uma comédia que conta a história de um grupo de ex-companheiros do ensino médio, que se reencontram muitos anos depois de sua formatura, com uma história de amor que os envolverá novamente e mudará o rumo de suas vidas atuais. Andy e Loli foram colegas no ensino médio e não se viram mais em dezoito anos. Andy continuou com uma vida relaxada e jurou viver sob uma filosofia particular que está relacionada a não perder a liberdade da juventude e nunca acabar com a diversão, tendo um trabalho cômodo e simples como o de passear com cachorros. Loli casou-se, teve um filho e formou uma família aparentemente ideal. O reencontro destes dois personagens irá revelar um segredo inesperado que mudará suas vidas para sempre e obrigará a eles e a seus ex-companheiros do colégio a reorganizar o que fizeram com seus desejos da adolescência.

Dulce amor (120 x 60’) conta a história de amor de quatro casais, quatro gerações, quatro amores diferentes, mas igualmente intensos. Amores que deverão atravessar muitas provas antes de poderem se concretizar. É o choque de dois mundos: o popular e o dos ricos. Por um lado, a história de uma família que perde seu patriarca: três irmãs e uma mãe, uma fábrica de doces, a Golosinas Bandi, a ponto de falir, e um legado que deve continuar apesar da ameaça que oferece um empreendimento imobiliário. Por outro, dois homens que, pela necessidade de juntar dinheiro para realizar seus sonhos, entrarão por casualidade na vida das Bandi como motoristas da família, demonstrando que vale a pena lutar, porque Marcos e Julián não vão descansar até voltarem ao mundo das corridas, e o patrocinador dos carros não será outro senão a Golosinas Bandi. Eles abrirão os olhos das irmãs Bandi, que estavam sendo traídas pelas próprias pessoas de seu entorno.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: