...

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

As telenovelas oferecidas na NATPE 2014 - Telemundo

Com uma equipe de nove executivos, liderada por seu presidente Marcos Santana, a Telemundo Internacional apresentará na NATPE 2014 suas mais recentes produções. La impostora, protagonizada por Christian Bach, gravada nos belos cenários de Acapulco; En otra piel, produção que traz a estreia de Laura Flores pelo canal; Nora, uma coprodução da Televen junto a Cadena 3, produzida na Venezuela, e Separados, uma produção chilena da TVN, figuram entre suas principais ofertas.

La impostora (120 x 60’), narra a vida de Blanca Guerrero, uma bela e humilde garçonete da zona costeira mexicana que trabalha em um modesto restaurante de Acapulco e que tem uma grande habilidade para imitar outras pessoas, destreza que a meterá em problemas. A lenda do beijo de amor eterno diz que existe um lugar onde alguém se apaixona para sempre por um desconhecido ao beijá-lo à meia-noite do ano que se inicia. Blanca beijará Eduardo justamente em uma noite como esta, mas, o que ela não imagina é que aquele que se tornará seu grande amor é o filho da poderosa Raquel Altamira, uma desapiedada empresária naval que cometeu uma enorme injustiça contra o pai de Blanca. Certo dia, contratada por Adriano Ferrer, um importante e poderoso empresário que busca acabar com Raquel e descobrir seu segredo mais oculto, Blanca se passará pela milionária investidora de Nova Iorque Victoria San Marino, para chegar até a mãe de Eduardo e destruí-la. Durante sua missão, se infiltra na família Altamira com a intenção secreta de descobrir o paradeiro do filho desaparecido Adriano. Porém, Raquel usará de enganos e traições para esconder seu segredo. A história se complicará ainda mais quando Eduardo se apaixonar por Victoria, ainda que não tenha esquecido Blanca, sem saber que as duas são a mesma pessoa.

En otra piel (120 x 60’), é a história de duas mulheres que dividem um mesmo destino trágico e sobrenatural que as unirá após a morte.

Nora (120 x 60’) é o retrato da mulher atual, aquela que luta sozinha para conseguir seus objetivos apesar das dificuldades da vida e das voltas do destino. A história gira em torno de Nora, uma bela mulher, noiva de Daniel, um partido perfeito em todo sentidos. Amável com sua família, Nora sofre por seu irmão delinquente e sua mãe viciada em drogas, enquanto tenta educar seus outros dois irmãos menores. Porém, a verdadeira história se dá quando ela, sem querer, se vê envolvida no motim da penitenciária de Santa Rosa, onde conhece o misterioso e encantador Félix, um perfeito ladrão, mestre do disfarce, por quem se apaixona, apesar de todas as consequências que isso implica.


Separados (123 x 60’) relata a saga de Pedro Armstrong, um renomado publicitário, bem casado e com uma família aparentemente perfeita. Ao completar quarenta anos, decide se rebelar e fazer uma mudança radical em sua vida: renuncia ao seu excelente trabalho e abandona sua insuportável esposa, Carola. Depois disso, e junto de mais quatro amigos que também optaram por largar tudo para viver uma vida mais livre e muito mais hippie, se instalam todos juntos em uma miserável casa que Pedro herdou. Aí, acreditam que viverão como quiserem. Porém, o que acontecerá quando Pedro, agora que é um publicitário caído em desgraça, se juntar com Jaime, um cirurgião apertado; Emilio, um cineasta fracassado; Antonio, um professor prisioneiro de sua dominante mãe; e Mateo, um cara sensível e romântico em busca de seu príncipe encantado?
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: