...

domingo, 12 de janeiro de 2014

As telenovelas oferecidas na NATPE 2014 - Televisa Internacional


A NATPE é um dos eventos mais importantes para a indústria da televisão no mundo. Compradores e vendedores de conteúdos de todo o planeta se reúnem anualmente em Miami, Estados Unidos, durante três dias cheios de oportunidades. A NATPE proporciona, também, um intercâmbio de ideias criativas que unem conteúdo, tecnologia e publicidade, incentivando o crescimento e apoiando o sucesso no desenvolvimento de conteúdo de vídeo, criações, produções, financiamentos e distribuição em todas as plataformas.

A edição deste ano será realizada novamente no Fontainebleau Resort , em Miami Beach, entre os dias 27 e 29 de janeiro. Uma edição europeia também será realizada em Praga, República Checa, entre os dias 23 e 26 de junho próximo. Expositores de 23 países, somando 220 companhias já confirmaram sua presença no evento, dentre as quais 34 expositores participam pela primeira vez e 5 delas voltam após sete anos de ausência.

Confira nas próximas postagens algumas das telenovelas que serão comercializadas pelas principais produtoras nacionais e internacionais:

Entre as produções do catálogo que a Televisa Internacional estará apresentando na NATPE se encontra Qué pobres tan ricos (150 x 60’), que relata a história de duas famílias que não têm nada em comum, mas que estarão obrigadas a morar sob o mesmo teto. Os Ruizpalacios são prestigiados milionários e os Menchaca uma clássica família de periferia. Miguel Ángel Ruizpalacios será vitima de seu primo, que o envolverá em uma fraude, fazendo com que ele e sua família percam sua fortuna, ficando somente com um terreno em um bairro popular, onde, para sua surpresa, vivem os Menchaca. Lupita Menchaca e Miguel Ángel serão uma espécie de mediadores de cada família e acabarão se apaixonando.

Lo que la vida me robó (150 x 60’) se passa no povoado de Aguazul, onde vive Montserrat, uma jovem bonita e de boa posição social. Montserrat, entretanto, constantemente se deixa manipular por sua mãe, Graciela Giacinti, a quem a única coisa que importa são as aparências diante da sociedade e, por isso, não está disposta por nenhum motivo, perder seu status social, apesar de que seu esposo, Lauro Mendoza, um almirante aposentado, já tenha perdido tudo. Assim, Montserrat tornou-se a solução para os problemas socioeconômicos de sua família, já que sua mãe tratou de escolher o esposo ideal, Sebastián de Icaza, filho de uma das famílias mais influentes de Aguazul. No entanto, Montserrat não está disposta a casar-se com um homem imposto por conveniência, ainda mais por estar apaixonada por outro, José Luis, um cabo da marinha. Seus pais desconhecem esse romance e isso faz com que Montserrat sofra calada.

Quiero amarte (150 x 60’) se inicia anos atrás, quando Mauro Montesinos encontra o amor em Elena, herdeira da fazenda cafeeira “El paraíso”, deste amor nasce Juliana. Mauro fica viúvo e em seu destino surge Lucrecia, que não deixará escapar este “bom partido”; porém, Mauro busca o novo amor que aparecerá em Florencia, uma jovem trabalhadora do cafezal. Lucrecia não está disposta a permitir esse amor e fará com que Mauro reviva a dor de uma perda. Este romance também deixará uma herança, outra filha, de nome Amaya. Mauro e Lucrecia constituem uma vida familiar sem amor e Max é um de seus filhos. Amaya e Max continuarão com o amor que seus pais um dia juraram, mas a maldade, os segredos, a ambição e a dor os envolverão em uma luta constante, apesar da grande vontade de quererem se amar.

Por siempre mi amor (150 x 60’) relata a vida de Arturo de la Riva, que vive um feliz matrimônio de dez anos ao lado de Eugenia, com quem tem uma filha, Aranza. No entanto, eles nem imaginam que Sonia, prima de Eugenia, está obsessivamente apaixonada por Arturo em segredo, sentimento este que a levará a provocar uma terrível tragédia. Paralelamente, Isabel López Cerdán acredita, há dois anos, estar casada com Fernando Córdova, a quem ama acima de tudo. Eugenia falece inesperadamente, ao passo que Isabel descobre que Fernando é um golpista. Após estes acontecimentos, Isabel e Arturo são unidos pelo destino em uma paradisíaca praia, iniciando uma relação que terá diversos obstáculos a serem enfrentados, como a manipulação que Sonia exerce sobre Aranza para que não aceite Isabel e a sede de vingança de Fernando.

La virgen de la calle (150 x 60’), uma coprodução com a RTI, apresenta a história de Juana, uma jovem humilde, alegre e empreendedora, contemplada com uma bolsa de estudos no exterior. Mauricio Vega, diretor da revista La verdad, está obcecado com a única coisa que sua esposa não pôde lhe dar: um filho. Mauricio convence sua esposa, Carlota Rivas, de tentarem uma barriga de aluguel e é justamente no consultório ginecológico que o destino entrelaçará definitivamente as vidas de Mauricio e Juana. Por um erro médico, os nomes de Juana e da mulher que aluga sua barriga são trocados e Juana resulta ser a inseminada artificialmente pelo sêmen de Mauricio. Pouco tempo depois, os efeitos se manifestam. O diagnóstico: Juana, apesar de ser virgem, está grávida. Ela termina trabalhando como fotógrafa na revista e Mauricio passa a ser seu grande protetor. Ela se apaixona por Mauricio e descobre que o filho que espera é dele, porém, sentindo-se enganada, acredita ter caído em uma armadilha de Mauricio, que somente estaria interessado em realizar seu sonho. Juana, profundamente magoada, sentindo-se usada, pede a Mauricio que a esqueça, assim como o bebê. Ao perder Juana, Mauricio se dá conta que muito além da ilusão que sentia por um filho, também se apaixonou por ela e terá que fazer o impossível para recuperá-los.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: