...

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Amigas e rivais pode ganhar versão colombiana


O Canal RCN está interessado em realizar a versão colombiana da telenovela juvenil Amigas e rivais, produzida pela Televisa no ano de 2001, com as atuações de Michelle Vieth, Ludwika Paleta, Angelica Vale e Adamari López.

O vice-presidente de produções do Canal RCN, Fernando Gaitán comentou que existe a possibilidade de o canal adaptar para a Colômbia a trama mexicana que foi exibida com grande sucesso neste país em 2008, e em outros da América Latina, inclusive no Brasil, em 2002.

A história gira em torno de quatro belas jovens de 21 anos que vêm de classes sociais diferentes. A primeira delas, Laura, é uma garota de classe média, séria, sensível e estudiosa, que consegue estudar informática em uma universidade privada porque ganhou uma bolsa. Aí conhece Jimena de la O, a típica garota rica, libertina e irresponsável para quem o sexo é somente  outra maneira de se divertir. Ofelia é a melhor amiga de Jimena. Como ela, é rica e leva um estilo de vida de diversão e prazeres. A quarta protagonista é uma jovem de origem humilde, chamada Nayeli, que trabalha como empregada na casa de Jimena. O sonho de Nayeli é se tornar uma estrela de Hollywood. Este sonho a levará a entrar nos Estados Unidos ilegalmente e viver experiências muito amargas.

Atualmente, este projeto está em fase de análise de viabilidade na Colômbia e, se confirmado, a adaptação seria realizada ainda para este ano.

Vale lembrar que Amigas e rivais já teve sua versão brasileira, produzida e exibida pelo SBT com 140 capítulos em 2007, com Cacau Melo, Lisandra Parede, Karla Tenório e Thaís Pacholeck nos papéis principais.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: