...

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Por ela sou Eva estreia em dezembro no SBT


Com o término de Cuidado com o anjo, protagonizada por Maite Perroni e William Levy, o SBT aposta em mais uma produção mexicana, a inédita Por ela sou Eva, uma comédia protagonizada por Jaime Camil (foto), lembrado por sua atuação em A feia mais bela e As tontas não vão ao céu, e Lucero (foto), que foi vista pela última vez nas telinhas do Brasil em Amanhã é para sempre, exibida pela Rede CNT, em 2009.


Produzida por Rosy Ocampo em 2012, Por ela sou Eva trata-se da versão mexicana de En los tacones de Eva, realizada em 2007, pela RCN Televisión, da Colômbia. Conta, ainda, com as atuações de Patricia Navidad, Helena Rojo, Leticia Perdigón, Tiaré Scanda, Carlos de la Mota, Carlos Bracho, entre outros, além das participações especiais de Eduardo Santamarina, Laura Carmine, Martha Julia, Cynthia Klitbo, e grande elenco.

A trama relata a divertida e envolvente história de João Carlos (Jaime Camil), um sedutor mulherengo, que usa as mulheres a seu favor e que não acredita no amor. É um executivo de destaque do Grupo Império, uma renomada empresa dedicada aos negócios turísticos. Utilizando-se de seus famosos truques de conquistador, finge ser um empresário estrangeiro e tenta roubar de Helena Moreno (Lucero), uma empreendedora mãe solteira, o inovador projeto de um complexo turístico para uma praia mexicana, no entanto, algo não sai como o esperado e, ao conviver com ela, descobre que está apaixonado pela vez na vida.

Quando pensa lhe revelar a verdade, é descoberto por ela, e ao mesmo tempo é acusado injustamente por uma grande fraude pelo vice-presidente financeiro da empresa em que trabalha, o perverso Plutarco Ramos (Marcelo Córdoba), que, além disso, é, na realidade, o verdadeiro responsável pelo roubo do importante projeto de Helena que, agora, assim como a Comissão de Turismo,  a acusa de plágio.

Perseguido pela polícia, João Carlos foge, enquanto no Grupo Império, Plutarco decide contratar Helena para que seja ela mesma a diretora do projeto; a jovem, desempregada e sob acusações, se vê forçada a aceitar a proposta para demonstrar que foi vítima de um engano. Assim, João Carlos, que está escondido, encontra a oportunidade de voltar para reivindicar seu nome diante de todos e recuperar o amor de Helena.

Mas como se aproximar de Helena sem que ela o descubra e como investigar quem o incriminou injustamente pela fraude? João Carlos faz um esforço e decide, por amor a Helena, caracterizar-se de Eva e dessa maneira aprenderá uma lição que mudará sua visão sobre a vida e sua opinião sobre as mulheres, para se tornar um homem íntegro e finalmente poder se entregar ao verdadeiro amor.

Por ela sou Eva, tem previsão de estreia para o próximo dia 02 de dezembro, em substituição a Cuidado com o anjo, na faixa das 15h30, pelo SBT.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy Indomável disse...

Eu tenho certeza de que vou gostar dessa novela da mesma forma que gosto de "Cuidado com o Anjo".