...

quinta-feira, 11 de julho de 2013

ZAP Novelas anuncia a estreia de Cuidado com o anjo



E a ZAP Novelas não para de surpreender seu público com produções mexicanas, e já para as próximas semanas o canal prepara a estreia de Cuidado com o anjo, outra produção da Televisa realizada em 2008 por Nathalie Lartilleux, baseada na história original Una muchacha llamada Milagros, escrita por Delia Fiallo e levada ao ar em 1974 através do canal Venevisión, com Rebeca Gonzalez e José Bardina como protagonistas.

Exibida atualmente no Brasil, pelo SBT, Cuidado com o anjo conta a história de Malú (Maite Perroni), que ao nascer foi entregue ao padre Anselmo (Miguel Córcega), quando sua mãe acreditava estar à beira da morte. Malú cresceu em um orfanato, onde viveu por muitos anos.

Pouco antes de fazer quinze anos, Malú decide fugir do orfanato e conhece Candelária (Evita Muñoz), uma mulher humilde e trabalhadora, que a encontra perdida pelas ruas, a leva para sua casa e trata dela como se fosse da família. Apesar de ser uma jovem alegre, Malú não consegue esconder a revolta em relação à mãe, pelo fato de tê-la abandonado. É por essa razão que ela faz o que pode para tentar ajudar as crianças do orfanato, que a veem como um verdadeiro anjo.

Um dia, Malú se mete numa confusão, vai parar na delegacia e é julgada pelo juiz Patrício Valverde (Ricardo Blume), seu pai, e defendida pelo psicanalista João Miguel (William Levy), por quem a moça se apaixona.

Para que Malú não seja presa, João Miguel se responsabiliza por ela e a leva para morar em sua casa. Após um acidente em uma viagem para salvar o casamento, a esposa de João Miguel é dada como morta e, com isso, sua sogra, Ofélia (Laura Zapata), torna sua vida um inferno. Para evitar maiores problemas, Malú vai viver na casa dos Valverde, seus verdadeiros pais, onde mora Estefânia (Ana Patricia Rojo), que diz ser a filha desaparecida.

João Miguel e Malú se casam, mas ela descobre um terrível segredo sobre o marido. Por esse motivo, Malú começa a desprezá-lo e foge da cidade quando engravida. Um triângulo amoroso se inicia quando Malú conhece Leopardo, conhecido de João Miguel, que está disposto a conquistar o amor da moça.

Cuidado com o anjo estreia dia 29 de julho às 13h00 em Angola e às 14h00 em Moçambique, trazendo as atuações de Maite Perroni, William Levy, Nailea Norvind, Laura Zapata, Ana Patricia Rojo, Ricardo Blume, Helena Rojo, Evita Muñoz, Rocío Banquells, Miguel Córcega, Héctor Gómez, entre outros.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: