...

domingo, 14 de julho de 2013

MundoFOX estreia Secretos del paraíso: Amores malditos



A MundoFOX, rede de televisão americana em espanhol que começou suas transmissões em agosto do ano passado em uma parceria entre a FOX International Channels e a rede colombiana RCN Televisión, anunciou a estreia de Secretos del paraíso: Amores malditos, remake da telenovela colombiana La maldición del paraíso, autoria da falecida escritora e roteirista Mónica Agudelo, realizada em 1993, pela Producciones JES e exibida pelo Canal A, extinto canal público da Colômbia.

Adaptada por Natalia Ospina e Camila Brugés, a nova versão do melodrama é realizada pela Vista Productions, sob a produção de Silvia Durán e direção de Pepe Sánchez. Nesta ocasião, serão Natalia Durán e Juan Pablo Espinosa os encarregados de protagonizar a história que vinte anos atrás teve Maria Elena Doering e Alejandro Martínez à frente do elenco dirigido por Víctor Mallarino.

A trama estará cheia de desejo, paixão, amor e pecado e promete cativar a audiência dos Estados Unidos, Porto Rico e México, onde a MundoFOX emite sua programação, e posteriormente, na Colômbia, através da RCN Televisión.

O enredo da telenovela gira em torno de Victoria Márquez (Natalia Durán), uma linda mulher que acredita estar apaixonada por Alejandro Soler (Iván López), seu esposo, até que Cristóbal Soler (Juan Pablo Espinosa), seu cunhado, a seduz. Ela cai na tentação da infidelidade para descobrir que está condenada a repetir a história de sua mãe e ficar presa em um triângulo amoroso de cuja maldição somente a morte poderá lhe libertar.

O elenco de Secretos del paraíso: Amores malditos está composto, ainda, por Linda Baldrich, Jorge Cao, Patricia Tamayo, Silvia de Dios, Ernesto Benjumea, Carlos Torres, Susana Rojas, Carlos Hurtado, Alina Lozano, Marcela Gallego entre outros talentos.

A telenovela é gravada em sua maior parte nos arredores do departamento de Cundinamarca, Colômbia, e sua estreia está programada para o próximo dia 22 de julho, às 20h00, pela MundoFOX.

Confira a chamada de estreia no Youtube:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: