...

terça-feira, 23 de julho de 2013

As próximas telenovelas de 2013 - Parte 4


Corazón en condominio (Azteca)

Cynthia Rodríguez e Víctor García (foto), ex-participantes do reality show musical La academia, da Azteca, serão os protagonistas da nova versão do melodrama colombiano Vecinos, de 2008, que no México será produzida por Rafael Gutiérrez.

O folhetim relata a história de Óscar, interpretado por Víctor García, um taxista que habita um bairro humilde da Cidade do México junto de sua mãe e vive apaixonado por Jéssica, sua vizinha, que não lhe faz caso algum. No entanto, a vida de Óscar muda por completo quando este ganha o maior prêmio da loteria e decide mudar-se de sua residência para um luxuoso condomínio, onde conhecerá Tatiana, personagem de Cynthia Rodríguez, que simpatizará com ele e ficará na dúvida de se casar com Rodolfo, papel de Arap Bethke, que além de companheiro é seu sócio na imobiliária onde trabalham.

A trama, que tem estreia prevista para 2 de setembro, ao término de Destino, pela Azteca Trece, conta também com os talentos de Betty Monroe, Omar Fierro, Martha Mariana Castro, Luis FelipeTovar, Alberto Guerra, Laura Palma, María Alejandra Molina, Gloria Stalina, Alan Ciangherotti e Luis Carlos Muñoz, entre outros.



Prohibido amar (Azteca)


Adaptação livre da história colombiana La sombra del deseo, produzida pela  Caracol Televisión, em 1995, Prohibido amar será a próxima telenovela a cargo dos produtores Rafael Uriostegui e Ximena Canturias, os mesmos de Cielo rojo, Quererte así, Prófugas del destino e Mujer comprada.

Por estes dias, acontecerão os testes para a escolha do elenco, e quem parece já estar confirmada é Regina Torné (foto), a atriz que deu vida à vilã de Cielo rojo, que poderia voltar às telinhas mexicanas com esta nova história. Cecilia Ponce, Gabriela Vergara, Iliana Fox, Rossana Nájera e Ivonne Montero, são os nomes das principais candidatas a protagonizar Prohibido amar, que tem previsão de estreia para início de outubro, quando chegar ao fim Secretos de família, que ocupa o horário das 20h30.


Nora, la emprendedora (Televen)

A nova produção dramática da Televen, em parceria com a Cadena Tres, do México, será distribuída pela Telemundo e contará com a atuação protagônica de Mónica Spear (foto), que, provavelmente, voltará a dividir cenas com o galã Manuel Sosa, com quem já estrelou telenovelas como Mi prima Ciela e Calle luna, calle sol.

Escrita por Ibsen Martínez, Nora, la emprendedora, está em fase de casting e suas gravações se iniciam em breve. A trama será uma espécie de homenagem à mulher batalhadora da América Latina e espera-se que sua estreia aconteça antes do fim do ano.

A história gira em torno de Nora Acevedo, uma bela mulher, noiva de Daniel Moros, um partido perfeito em todo sentidos. Amável com sua família, Nora sofre por seu irmão delinquente e sua mãe viciada em drogas, enquanto tenta educar seus outros dois irmãos menores. Porém, a verdadeira história se dá quando ela, sem querer, se vê envolvida no motim da penitenciária de Santa Rosa, onde conhece o misterioso e encantador Félix Villamil, um perfeito ladrão, mestre do disfarce, por quem se apaixona, apesar de todas as consequências que isso implica.

Entre o elenco que formará parte desta nova aposta da Televen se cogitam os nomes de Guillermo García, Caridad Canelón, Verónica Schneider, Roberto Mateos, David Chocarro, Kiara, Mauricio Hénao, María Fernanda Yepes, Rosmeri Marval, Fernando Noriega, Fedra López, Marco Méndez, Jerónimo Gil, Fabiola Colmenares, Guillermo Dávila, Gabriel Coronel, Dad Dáger, Andreina Carvó, Rolando Padilla, Martha Track, Eliana López, Mirela Mendoza, Gianella Neyra, Concetta Lo Dolce, Chantal Baudaux, Wanda D'Isidoro, entre outros.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: