...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

As próximas telenovelas de 2013 - Parte 3


Santa diabla (Telemundo)

Gaby Espino (foto), Aarón Díaz e Carlos Ponce são os protagonistas da nova produção original da Telemundo, Santa diabla, a história de uma valente mulher que terá que decidir entre o amor ou a vingança. Esta história escrita por José Ignacio Valenzuela marca o retorno de Gaby Espino e Carlos Ponce às telenovelas da Telemundo e a grande estreia de Aarón Díaz nesta emissora.

Santa diabla é gravada em Miami sob a produção executiva de Carmen Cecilia Urbaneja e conta com importantes nomes em seu elenco, dentre os quais se destacam Ximena Duque, Frances Ondiviela, Wanda D'Isidoro, Ezequiel Montalt, Jeimy Osorio, Lis Veja, Zully Montero, Fred Valle, Virna Flores, Eduardo Orozco, Kenya Hijuelos, Alberich Bormann, Raúl Izaguirre, Luis Caballero, Gerardo Riverón, Beatriz Valdés, María Raquenel, Javier Valcárcel, Ana Osorio, Lincoln Palomeque, Gilda Haddock, Jorge Eduardo García e Francisco Porras.



Reina de corazones (Telemundo)

Uma das novas produções que a emissora Telemundo apresentou no UpFront 2013 - evento onde os canais de televisão divulgam aos anunciantes e à imprensa sua programação para a próxima temporada - foi Reina de corazones, telenovela original da escritora Marcela Citterio. O melodrama que começará a ser gravado no final do ano poderia substituir Marido en alquiler, o remake de Fina estampa, a princípios de 2014.

O piloto do projeto foi gravado por Adriana Fonseca, Eugenio Siller (foto) e Jorge Luis Pila e narra a história de Reina e Diego, um jovem casal loucamente apaixonado e a ponto de se casar em Las Vegas. Porém, por um trágico acidente, o noivo não se apresenta no dia do casamento e Reina cai desmaiada na porta da capela ao saber da notícia. Quando a jovem abre os olhos, se dá conta que a capela já não é a mesma, que agora se encontra numa igreja majestosa, com diversos convidados sentados esperando a cerimônia, e que o noivo que a espera no altar não é Diego, mas sim, Víctor, um poderoso gângster. Muitos segredos serão revelados quando Reina descobrir que esqueceu os últimos cinco anos de sua vida e que terá que ordenar novamente as peças deste quebra-cabeça.



La impostora (Telemundo)

Baseada na telenovela chilena Cerro Alegre, de 1999, escrita por Coca Gómez e Sebastián Arrau, La impostora foi mais uma das novidades apresentadas pela Telemundo na UpFront 2013. O piloto desta produção foi protagonizado por Litzy, Fabián Ríos (foto) e Gerardo Murguía e contou uma romântica história com um toque de melodrama clássico vivida na Playa del Carmen, o coração de Riviera Maya, no México.

A história segue as aventuras de Blanca Guerrero, uma aspirante a atriz, bonita e inteligente, que ganha a vida como garçonete em um pitoresco restaurante que atende aos turistas. Blanca consegue uma grande oportunidade quando é contratada pelo famoso ator de Hollywood Adriano Ferrer para se fazer passar por Victoria San Marino, uma milionária investidora de Nova Iorque. Neste cargo, se infiltrará na família Altamira, com a intenção secreta de descobrir o paradeiro de um filho que Adriano teve vinte anos atrás com Alexandra, uma filha já falecida dos Altamira. O esquema de Adriano se vê em perigo quando Blanca se apaixona por Eduardo, o carismático e bonito herdeiro do clã Altamira.



Camelia, la tejana (Telemundo)

Inspirada na canção Contrabando y traición, da lendária banda de música regional mexicana Los Tigres del norte, a mesma que inspirou uma das histórias mais bem-sucedidas da televisão, La reina del sur, a trama de Camelia, la tejana, se inicia na  década de 1970 e gira em torno de Camelia, uma jovem mulher, inocente e bonita, que trata de escapar de um dos narcotraficantes mais poderosos do México, Don Antonio.

Ao fugir de seu pequeno povoado, Camelia se encontra com o amor de Emilio Varela, um homem que irá traí-la. Por culpa de Emilio, Camelia adentra um caminho de crimes que muda sua vida para sempre. Porém, após essa traição, Camelia fará com que lhe paguem todo mal. A força e o caráter de Camelia farão dela uma lenda, ela se tornará a mulher mais procurada pela lei em ambos os lados da fronteira entre os Estados Unidos e o México.

O piloto desta telenovela, também apresentado na última edição da UpFront, foi gravado por Sara Maldonado (foto) e se trata de uma produção de Epigmenio Ibarra, da Argos, para a Telemundo.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: