...

domingo, 21 de julho de 2013

As próximas telenovelas de 2013 - Parte 1



Por siempre mi amor (Televisa)

A partir de 29 de julho iniciam-se as gravações de Por siempre mi amor, a nova versão de Mi segunda madre, uma telenovela de Juan Osorio realizada em 1989. Desta vez, será Ignacio Sada o responsável pela produção que conta com Susana González e Guy Ecker (foto) à frente do elenco.

Somam-se a este remake os nomes de Dominika Paleta, Ana Martin, David Ostrosky, Erik Díaz, Carlos Bonavides, Isabel Martínez, Dacia González, Ricardo de Pascual, José Montini, Emma Escalante, Gaby Platas, Thelma Madrigal, Pablo Lyle, Héctor Suárez Gomís, Martha Julia, Pablo Valentín, Humberto Elizondo, Macaria, Francisco Rubio, Silvia Lomelí, Archi Lanfranco, Sofía Castro, Tania Lizardo, Pablo Cruz, Jade Fraser, Carlos Speitzer, Verónica Montes e Felipe Sánchez.

Por siempre mi amor, que terá seu tema musical cantado por Nacho Sada, tem estreia programada para o mês de outubro, pelo Canal de las estrellas, ao término de Corazón indomable, no horário das 16h15.



Quiero amarte (Televisa)

O remake de Império de cristal, telenovela de 1994, será produzido por Carlos Moreno que, no próximo dia 12 de agosto, estará à frente das gravações que terão como locação o estado mexicano de Chiapas. Ao som de Armando Manzanero, o encarregado do tema musical da nova regravação, Cristián de la Fuente (foto), José Elías Moreno, Blanca Guerra, Olivia Bucio, Ingrid Martz, Alejandra Barros, Flavio Medina, Diana Bracho, Salvador Sánchez, Andrés Mercado, Adriana Louvier, Cassandra Sánchez Navarro e Yolanda Ventura são os principais nomes da nova aposta da Televisa para o horário das 19h30, em substituição a Mentir para vivir, a partir de 21 de outubro.

Karyme Lozano (foto), a principal candidata ao papel de protagonista, estaria passando por uma dieta de emagrecimento, garantindo, assim, seu lugar nesta história ao lado do chileno Cristián de la Fuente. Se realmente fosse eleita para o protagônico, esta não seria a primeira vez que compartilhariam créditos, já que nos Estados Unidos trabalharam juntos no melodrama Soñar no cuesta nada, em 2005.



Bodas de odio (Televisa)

Bodas de odio, telenovela mexicana produzida por Ernesto Alonso para a Televisa em 1983, terá sua nova versão em 2013 a cargo da produtora Angelli Nesma, que confirmou recentemente os nomes de Angelique Boyer (foto), Sebastián Rulli (foto) e Luis Roberto Guzmán como protagonistas do novo melodrama.

A história, que teve sua última versão produzida por Carla Estrada, em 2003, chamada Amor real, protagonizada por Adela Noriega, Fernando Colunga e Mauricio Islas, terá como locação o estado de Oaxaca, no México, e sua regravação começará em setembro.

Com previsão de estreia para 4 de novembro, substituindo La tempestad, no horário das 21h30, a trama conta com um elenco de grandes estrelas, entre as quais destacam-se Sergio Sendel, Eric del Castillo, Rogelio Guerra, Osvaldo Benavides, Carlos de la Mota, Alberto Estrella, Luis Roberto Guzmán, Alejandro Ávila, Salvador Zerboni, Alexis Ayala, Verónica Jaspeado, África Zavala e Daniela Castro.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse remake inspirado em Amor Real para superar a química e as grandes atuações da Diva rainha das novelas Adela Noriega (saudades de vela atuando), e do sempre lindo Fernando Colunga, vai ter que rebolar muito! Amor Real foi e é uma novela maravilhosa e inesquecível! Nunca mais vi um casal com tanta química e amor como Adela e Fernando.

Ass: Clara Santos