quinta-feira, 11 de julho de 2013

Amores verdadeiros estreia no ZAP Viva


Nesta quinta-feira, 11 de julho, estreia em Angola e Moçambique através do ZAP Viva, com dublagem brasileira, a telenovela mexicana Amores verdadeiros, uma produção de Nicandro Díaz González para a Televisa, realizada em 2012, com Erika Buenfil e Eduardo Yáñez nos papéis principais, juntamente com Eiza González e Sebastián Rulli como protagonistas juvenis.

Adaptação da telenovela argentina Amor en custodia, de 2005, escrita por Marcela Citterio e protagonizada por Soledad Silveyra, Osvaldo Laport, Melina Petriella e Sebastián Estevanez, Amores verdadeiros é a segunda versão mexicana da trama, visto que no mesmo ano de estreia em seu país de origem, a Azteca adquiriu os direitos de reprodução e convidou Margarita Gralia e Sergio Basañez para serem os protagonistas do melodrama, que levou o nome idêntico ao da produção original. A mesma história também já foi levada para a Colômbia em 2009, quando a RCN Televisión produziu sua versão homônima, com Alejandra Borrero, Ernesto Calzadilla, Ana Wills e Iván López à frente do elenco.

Amores verdadeiros relata a história de Victoria Balvanera (Erika Buenfil), diretora criativa da mais importante agência de publicidade do país. Por ser uma mulher de sucesso, tem sido alvo de atentados, e é justamente em uma dessas ocasiões que conhece José Ángel Arriaga (Eduardo Yáñez), um homem do campo, simples, que vai até à fazenda dos Balvanera em busca de trabalho como capataz, quando um bando de criminosos invade a propriedade com a intenção sequestrar Victoria. Graças aos seus conhecimentos de aikido, José consegue salvá-la, tornando esse primeiro encontro um tanto emocionante.

Victoria é casada com Nelson Brizz (Guillermo Capetillo), gerente de comercialização da agência de publicidade. Nelson conhece a bela top model Kendra Ferreti (Marjorie de Sousa) e inicia um romance com ela.

Nikki (Eiza Gonázlez), a filha de Victoria e Nelson, é uma jovem mimada, caprichosa e inconstante. É atormentada por um grande sofrimento interno que se manifesta através da bulimia. Apesar de possuir tudo materialmente, sente-se abandonada por seus pais, que estão trabalhando a maior parte do tempo.

Victoria também se preocupa com a segurança de sua filha e contrata Francisco Guzmán (Sebastián Rulli) como guarda-costas de Nikki. Ela, inicialmente, o rejeita, mas conforme o passar do tempo começa a se apaixonar por ele.

Liliana (Sherlyn), a filha de José, chega à mansão dos Balvanera para trabalhar e se apaixona perdidamente por Francisco, o que provoca grandes desentendimentos com Nikki pelo amor do guarda-costas.

Victoria e José lutam o tempo todo para não demonstrar seu amor, já que ambos são casados. Nikki e Liliana entram em guerra pelo amor de Francisco e muitos outros personagens acompanham a vida desta família numa fascinante história onde todos tratam de encontrar seus amores verdadeiros.
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Danilo disse...

Amores Verdaderos não estreou no ZAP Novelas e sim no ZAP VIVA, que é outro canal, o qual também exibe Pasión.

Telenoveleiros! disse...

Obrigado pela correção. Já está atualizada.

Tomás dinis ulundo Müller disse...

No mais novela no ano de 2014