domingo, 17 de março de 2013

Abismo de paixão estreia no Zap Novelas com dublagem brasileira



A partir do próximo dia 27 de março, às 20h00, estreia em Angola e Moçambique, pelo canal ZAP Novelas, a produção mexicana Abismo de paixão, realizada por Angelli Nesma para a Televisa em 2012, sendo uma adaptação da telenovela Canavial de paixões, original de Caridad Bravo Adams, produzida em 1996, exibida no Brasil, pela CNT Gazeta, em 1997.

Protagonizada por Angelique Boyer e David Zepeda, Abismo de paixão relata a história de um amor intenso que surge entre Elisa (Angelique Boyer) e Damián (David Zepeda). Eles se conhecem desde a infância e sentem um carinho que ultrapassa o tempo e a distância. Ambos terão muitos obstáculos para vencer, primeiro pelos triângulos amorosos que serão formados por seus grandes amigos, Gael (Mark Tacher) e Paloma (Livia Brito) e, depois, porque entre os pais destes apaixonados existe um enorme ódio, devido a um passado confuso e trágico.

O elenco de Abismo de paixão se completa com os atores Altair Jarabo, Sabine Moussier, Ludwika Paleta, César Évora, Francisco Gattorno, René Casados, Alexis Ayala, Alejandro Camacho, Blanca Guerra, Salvador Zerboni, Nailea Norvind, Raquel Olmedo, Eugenia Cauduro, Alberto Agnesi, Sergio Mayer, Adriano Zendejas e Isabella Camil, entre outros.

Vale lembrar que a trama mexicana também já teve sua versão brasileira em 2003, exibida pelo SBT, quando foi protagonizada por Bianca Castanho, Gustavo Haddad, Thierry Figueira e Ana Cecília, sob a produção de David Grimberg.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: