quarta-feira, 18 de julho de 2012

As próximas telenovelas de 2012 – Parte 3


El rostro de la venganza

A nova produção da Telemundo, dirigida por Miguel Varoni e protagonizada por David Chocarro, Elizabeth Gutiérrez e Maritza Rodríguez (foto) já está bem próxima de sua estreia. O melodrama que narra a história de um homem que, após passar toda sua vida preso por um crime que não tem consciência de haver cometido e que após sair em liberdade, vinte anos depois, adota uma nova identidade para começar uma nova vida é gravado nas cidades de Nova Iorque e Miami, com história original de Sebastián Arrau.

Contando com as atuações de Felicia Mercado, Roberto Mateos, Gaby Rivero, Jonathan Islas, Eduardo Serrano, Jorge Eduardo, Cynthia Olavarría, Juan Céspedes, Chela Arias, Christian Carabias, Wanda D’Isidoro, Rafael León, Jaqueline Márquez, Paloma Márquez, José Cortinés, William Valdés, Yina Vélez, entre outros, El rostro de la venganza marca a estreia do ator argentino David Chocarro em seu primeiro papel protagonista, o qual terá como instinto o desejo de se vingar de todos aqueles que o colocaram atrás das grades.


Los Rey

Baseada na série americana Dallas, a substituta de La mujer de Judas narra a história de uma rica família que possui uma empresa petroleira. Com Rossana Nájera, Michel Brown e Leonardo García (foto) nos papéis centrais, a história de Luis Felipe Ybarra produzida por Elisa Salinas contará, ainda, com as atuações de Juan Alfonso Baptista, Ceci Ponce, María de la Fuente, Ariel López Padilla, Ana Belena, Elizabeth Cervantes, Sergio Basáñez, Fernando Luján, Ofelia Medina, José Alonso, Laura Palma, Fernando Alonso, Humberto Bua, Carolina Miranda, entre outros.


La hipocondriaca

Em parceria com a Sony Pictures Television, o canal colombiano Caracol Televisión prepara sua nova produção intitulada La hipocondriaca, escrita por Ana María Parra Vásquez e protagonizada por Stephanie Cayo e Ernesto Calzadilla (foto).

Programada para durar 120 capítulos, o folhetim apresenta a história de Macarena, uma bela e sensível jovem hipocondríaca, e o culto, atraente e bem-sucedido médico Alejandro, que, incorretamente, a diagnostica com uma enfermidade em estado terminal que lhe ocasionará a morte nos próximos seis meses. Até que o diagnóstico errôneo seja revelado muitas serão as situações inesperadas que conduzirão Macarena a forjar sua própria morte.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Helbert Dealencar disse...

CONFIRA O ULTIMO REAL TIME DO BLOG EM RECORD: http://blogemrecord.blogspot.com.br/2012/11/reality-bbg-4-bate-recorde-do-ano-para.html