...

domingo, 15 de julho de 2012

As próximas telenovelas de 2012 – Parte 2



Corona de lágrimas

Protagonizada por Victoria Ruffo (foto) sob a produção de José Alberto Castro, Corona de lágrimas marca o regresso desta grande atriz no papel central da história que, em 1965, foi produzida por Valentín Pimstein e protagonizada por Prudencia Grifell, baseada na radionovela do escritor Manuel Canseco Noriega.

O melodrama que também ganhou uma versão cinematográfica em 1968, quando Marga López se tornou a sofrida dona Refugio, contava a história de uma mulher, mãe de três filhos, que tratava de seguir adiante com sua família apesar de todos os problemas que enfrentava. A trama mostrava o estereótipo da mãe abnegada que, apesar de sofrer os maus-tratos e erros de seus filhos, não deixava de amá-los e fazia de tudo para conseguir que fossem felizes. Fernando era estudante de Direito, ambicioso e vaidoso; Edmundo, supostamente estudava Medicina, mas na realidade passava horas no bilhar e Nacho, bom moço que trabalhava em uma oficina mecânica.

A nova versão, que tem previsão de estreia para 24 de setembro, substituindo Un refugio para el amor, no horário das 16h15, pelo Canal de las estrellas, traz também em seu elenco nos papéis principais os nomes de Mane de la Parra, José María Torre, Alejandro Nones, África Zavala, Maribel Guardia, Adriana Louvier, entre outros.


Qué bonito amor

Remake da telenovela colombiana La hija del mariachi, escrita por Mónica Agudelo e originalmente exibida pela emissora RCN, a nova produção de Salvador Mejía para a Televisa tem como desafio fazer com que sua protagonista cante bem as músicas rancheiras. A escolhida para o papel é Danna Garcia (foto), que dividirá cenas com Jorge Salinas (foto) e Pablo Montero.

Em Qué bonito amor se narrará como em uma noite uma cantora de música rancheira irá se deparar com um jovem rapaz na porta de um bar. Com indícios de haver sido agredido, decide ajudá-lo, sem saber que se trata de um rico jovem estrangeiro que chegou ao país fugindo da justiça por um crime que não cometeu.

Esta nova versão que estará cheia de música, amor e paixão será gravada principalmente na praça mais famosa do México, Garibaldi, e contará, também, com as atuações de Angélica María, Juan Ferrara, Malillany Marín, Roberto Palazuelos, Irma Dorantes, Víctor Noriega, Arturo Peniche, entre outros.


Porque el amor manda

Após o sucesso de Soy tu dueña, Fernando Colunga (foto) regressa às telinhas em Porque el amor manda, a nova produção de Juan Osorio, baseada na telenovela colombiana El secretario, exibida pela emissora Caracol Televisión. Contando com a direção do cineasta Jorge Fons, a comédia iniciará suas gravações no próximo dia 06 de agosto, em Chicago, com previsão de estreia para outubro, ao término de Por ella soy Eva, no horário das 20h30, pelo Canal de las estrellas.

Para acompanhar o galã mexicano os nomes de Ninel Conde, Erick Elías, Claudia Álvarez e Carmen Salinas já estão confirmados, além da participação da atriz mirim Montserrat García, vencedora do reality Pequeños Gigantes.

A história original gira em torno de um homem de meia idade, que tem passado os últimos sete anos de sua vida trabalhando como entregador de pizza nos Estados Unidos. Ao se dar conta que é pai de uma menina de seis anos, sua vida dá uma guinada, já que está nenhum pouco preparado para assumir uma paternidade.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: