...

sábado, 14 de julho de 2012

As próximas telenovelas de 2012 – Parte 1



La otra cara

Produzida na Colômbia em uma parceria entre Televisa e RTI, para exibição no canal Telefutura, de propriedade da Univision, o remake de A usurpadora será protagonizado por Laura Carmine e Julián Gil (foto), os quais terão a tarefa de interpretar os papéis que consagraram Gabriela Spanic e Fernando Colunga em 1998, em uma das produções de maior sucesso e repercussão ao redor do mundo.

La otra cara contará a história de duas irmãs gêmeas idênticas que foram separadas ao nascer. Uma delas cresceu rica e se casou com um homem milionário, a outra cresceu em uma família pobre, sendo obrigada a trabalhar para cuidar da mãe enferma. Certo dia, as irmãs se cruzam por casualidade e, em uma emboscada, uma delas é obrigada a ocupar o lugar da outra, para que, assim, a irmã rica possa fugir com seu amante e regressar após um ano.


La mujer del Vendaval

Com as atuações de Ariadne Díaz e José Ron (foto) como protagonistas, além da participação de Chantal Andere, Osvaldo de León, Agustín Arana, Manuel Flaco Ibáñez, Polo Monárrez, Thelma Madrigal, Javier Jattín, Fernanda López, Fernando Allende, Magda Karina, Michelle Renaud, Jauma Mateu, José Carlos Farrera, entre outros, a produtora Mapat se prepara para o início das gravações deste que será o remake do melodrama venezuelano Un esposo para Estela.

La mujer del Vendaval irá ocupar o horário das 18h00 no Canal de las estrellas após o término de Cachito de cielo e narrará a história de Marcela (Ariadne Díaz), uma jovem órfã dona de uma fazenda em ruína e cheia de dívidas, chamada El Vendaval. Após a morte de sua mãe, Marcela descobre que precisa de um esposo para poder receber a herança que esta lhe deixou. Desesperada e vendo que essa é a única maneira de conseguir dinheiro para salvar a fazenda, coloca um anúncio no jornal solicitando candidatos. Entre os muitos homens que se apresentam na convocatória, se encontra Alessandro (José Ron), o herdeiro de uma rede hoteleira internacional, e que de todos os candidatos é o único que a conhece.


Amores verdaderos

Com história original de Marcela Citterio e Enrique Estevanez, adaptada por Kary Fajer, produzida por Nicandro Díaz e com tema musical a cargo do espanhol Alejandro Sanz, Amores verdaderos, remake de Amor en custodia, será protagonizada por Erika Buenfil e Eduardo Yáñez (foto), que serão acompanhados por um elenco brilhante, composto por atores como Guillermo Capetillo, Eiza González, Sebastian Rulli, Susana González, Ana Martín, Alberto Estrella, Enrique Rocha, Natalia Esperón, Marjorie de Sousa, Rubén Branco, Michelle Rodríguez, Archie Lanfranco, Raquel Morell, Julio Camejo, entre outros.

A personagem principal será Victoria Balvanera (Erika Buenfil), uma rica mulher, acionista majoritária e diretora criativa da mais importante empresa de publicidade do país. Amante da poesia, da literatura e das artes plásticas, possui bastante talento nestas atividades.

Victoria é casada com Alejandro Brizz (Guillermo Capetillo), ambos são pais de Nikki (Eiza González). No entanto, o destino à leva a encontrar o amor em seu guarda-costas José Ángel Arriaga (Eduardo Yáñez).
Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

Kelly disse...

Quando vai estrear Amores Verdaderos?

Telenoveleiros! disse...

Provavelmente dia 03 de setembro.