...

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Venevision prepara o lançamento da telenovela Válgame Dios


Escrita por Mónica Montañés e protagonizada por Sabrina Seara e Eduardo Orozco, a estreia da nova produção dramática da emissora venezuelana Venevision está programada para a próxima semana, em substituição a Natalia del mar, exibida às 14h00.

Sob a direção de José Alcalde, a trama contará, também, com a participação dos atores Flavia Gleske e Ricardo Álamo, que interpretarão os vilões da história. Também atuam na telenovela Raquel Yáñez, Jean Carlos Simancas, Roberto Mesutti, Alejandro Mata, Estefanía López, Carlota Sosa, Gigi Zancheta e Juan Carlos Gardié, além das figuras juvenis Yuvana Montaldo, Rosmery Marval e Arán de las Casas.

O mote do folhetim é, literalmente, um casal em chamas, mas chamas de verdade, já que o drama conta a história de um bombeiro, o herói que todas desejam ter, e de uma doce psicóloga, disposta a desafiar uma maldição familiar para encontrar o homem perfeito.

Ignacio Castillo arrisca sua vida a cada dia. Em meio ao fogo, à fumaça e à angústia de um incêndio, demonstra sua valentia, coragem e grande valor como ser humano. É bombeiro e, além disso, faz bicos como taxista. Este é o personagem encarnado por Eduardo Orozco, que interpreta seu primeiro papel como protagonista.

Yamilé López, uma jovem recém-formada em psicologia, é muito sonhadora, entretanto, astuta e segura de si mesma. Yamilé, porém, além de todas estas qualidades, possui um pequeno problema: está desesperada para conseguir um esposo. Provém de uma família muito matriarcal - as López- que foram amaldiçoadas por seus antepassados com a praga de que sempre escolheriam o homem errado. Ela tratará de ser a exceção à regra e se debaterá entre dois pretendentes: Ignacio, o bondoso trabalhador, e José Alberto, interpretado por Ricardo Álamo, um galã sem-vergonha.

Sem dúvida, a aparição deste antagonista acarretará uma difícil concorrência para Ignacio, pois à sua maneira, ele também é herói, o mau não é mau gratuitamente, assim como também o bondoso não é, tem suas razões e sua verdade que defenderá até o final.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Andy disse...

Essa novela será demais! Ela será tradicional e diferente. Vou adorar! Principalmente, por rever Ricardo Álamo! Quero vê-lo fazendo maldades nessa trama. Sucesso para todos!