...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Roberto Gómez Fernández prepara Cachito de cielo

Após vários meses de preparação, o produtor Roberto Gómez Fernández (foto) já se encontra afinando os detalhes de sua nova telenovela, uma história original argentina que leva por nome provisório Cachito de cielo, com início das gravações previsto para o próximo mês de março e estreia para abril, substituindo Amorcito corazón.

Em declarações à imprensa, o produtor comentou que já tem definida a história que levará a telinha, e prometeu trazer muitos elementos surpresa, fugindo um pouco dos tradicionais melodramas.

Roberto destacou que esta história, diferentemente de seu trabalho anterior, Para volver amar, está prevista para o horário vespertino, e, sem dar muitos detalhes, garantiu que o tema tratado será bastante polêmico. Ainda assim, revelou que Danna Paola é uma das candidatas para protagonizar a nova produção que narrará como um garoto apaixonado, a ponto de casar-se, morre acidentalmente e volta em outro corpo.

Cachito de cielo é uma história original do argentino Mario Schajris, que realizou a primeira versão de Una familia con suerte.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: