terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Por ella soy Eva estreia no Canal de las estrellas


Com um toque de humor e sarcasmo, estreou nesta segunda-feira, 20 de fevereiro, às 20h15, pelo Canal de las estrellas, no México, a esperada telenovela Por ella soy Eva, uma produção de Rosy Ocampo, baseada na versão original colombiana En los tacones de Eva, que faz uma reflexão de maneira cômica e sutil sobre o machismo que ainda impera na sociedade.

Protagonizada por Jaime Camil e Lucero, que dividem créditos com Leticia Perdigón, Manuel Ojeda, Marcelo Córdoba, Jesús Ochoa, Mariana Seoane, Patricia Navidad, Helena Rojo, Carlos Bracho, Tiaré Scanda, Pablo Valentín, Dalilah Polanco, entre outros, Por ella soy Eva é uma comédia romântica que narra a história de Juan Carlos Caballero, um perfeito Dom Juan, mas não qualquer um, e sim um conquistador com ética, que nunca se envolve com mulheres menores de dezoito anos, nem maiores de cinquenta, nem casadas, nem noivas, nem ex-namoradas de seus amigos, e nunca, mas nunca mesmo, mães solteiras. Entretanto, será Helena – uma mãe solteira – aquela que roubará seu coração.

Uma série de eventos desafortunados levam Juan Carlos a fugir, esconder-se e meter-se no universo feminino, subindo no salto alto. Assim, conhece de primeira mão tudo o que uma mulher deve enfrentar, tais como seus medos, seus desafios e seus sofrimentos. Desse modo, terá que encontrar uma forma de limpar seu nome e recuperar o amor de Helena.


SINOPSE

Juan Carlos Caballero, sedutor insaciável que utiliza as mulheres e não acredita no amor, é um destacado executivo do Grupo Imperio, uma renomada empresa dedicada às atividades do setor turístico.

Utilizando suas famosas táticas de conquistador, Juan finge ser um empresário estrangeiro para tentar roubar de Helena Moreno – uma empreendedora mãe solteira – seu inovador projeto turístico para uma praia mexicana, no entanto, as coisas não saem como o previsto e, com a convivência, ele se vê apaixonado pela primeira vez.

No momento em que decide revelar a verdade, é descoberto por ela, e, ao mesmo tempo, é acusado injustamente de uma grande fraude pelo vice-presidente financeiro da empresa em que trabalha: o perverso Plutarco Ramos, que, na verdade, foi quem roubou o importante projeto de Helena e agora, assim como a Comissão de Turismo, a acusa de plágio.

Perseguido pela polícia, Juan Carlos foge, enquanto que no Grupo Imperio, Plutarco decide contratar Helena para que seja ela mesma a diretora do projeto; a jovem, desempregada e sob a acusação, se vê obrigada a aceitar o cargo para demonstrar que foi vítima de um engano.

É nessa ocasião que Juan Carlos – que está escondido – encontra a oportunidade de voltar para reivindicar seu posto diante todos, recuperar seu nome e o amor de Helena. No entanto, para estar próximo da amada sem que ela saiba e investigar quem o incriminou injustamente, Juan Carlos faz um esforço e decide, por amor a Helena, caracterizar-se de Eva; dessa maneira aprenderá uma lição que mudará seu ponto de vista e sua percepção em relação às mulheres, para tornar-se um homem íntegro e para, finalmente, poder se entregar ao verdadeiro amor.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: