...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Nicandro Díaz pretende realizar remake de Amor en custodia

Mesmo que a Televisa ainda não tenha dado seu veredicto, tudo indica que o produtor Nicandro Díaz irá realizar uma nova versão da telenovela Amor en custodia, que há alguns anos foi produzida pela Azteca, com Sergio Basáñez e Margarita Gralia (foto) nos papéis principais.

De acordo com informação confirmada por pessoas próximas ao produtor, este irá sim realizar o remake da trama, mas não deu detalhes sobre a nova aposta, no entanto, comentou-se que a história será a mesma, apenas com algumas alterações.

A história que relata a relação sentimental entre uma mulher e seu guarda-costas obteve grandes níveis de audiência na Azteca e catapultou a carreira de Sergio Basáñez, que, agora, participa em A corazón abierto.

Vale destacar que o elenco desta nova versão ainda não foi confirmado, mas corre o rumor de que o protagonista masculino seria vivido por Eduardo Yáñez, que conseguiu grande sucesso com o melodrama Destilando amor, que também foi produzido pelo mesmo Nicandro Díaz, assim como a escolha do papel principal feminino, que poderia ser ocupado pela belíssima Martha Julia.

Amor em custodia é uma história original da escritora Marcela Citterio, que já realizou outras telenovelas como Patito feo e Aurora. A primeira versão da trama foi realizada na Argentina, pela Telefe, em 2005; poucos meses depois, foi a vez da Azteca realizar sua própria adaptação, e, em 2009, a história ganhou uma produção colombiana, transmitida pela RCN Televisión.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: