...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nacer contigo estreia na Televen


Nesta quarta-feira, 22 de fevereiro, às 21h00, chega à Televen o grande lançamento de Nacer contigo, telenovela protagonizada por Emma Rabe, Guillermo Pérez, Nacarid Escalona e Jerónimo Gil, junto aos jovens atores revelação Josette Vidal Restifo e Lasso (foto abaixo), em uma história onde o amor terá que lutar para sobreviver a um oceano de armadilhas e ressentimentos.

A primeira produção dramática elaborada em formato de alta definição na Venezuela é realizada pelo escritor e produtor José Simón Escalona e, mesmo que sua exibição passará a ocupar o horário das 14h00, de segunda a sexta-feira, nos próximos dias, Nacer contigo terá sua estreia às 21h00, antecedida por um especial que mostrará os bastidores desta primeira produção dramática em alta definição, tecnologia que requer o menor detalhe, desde a maquiagem, até a cenografia e a ambientação.

Nacer contigo é uma história diferente, carregada de música e de excelentes atuações de um reconhecido elenco de figuras venezuelanas. A trama é rodada no Mar do Caribe, na fictícia Isla Nueva, dotada de espetacular beleza, belas mulheres, sol, mar, festa e alegria.

Inspirada na obra “La Celestina”, de Fernando de Rojas, como símbolo dos anti valores que ameaçam o futuro dos jovens, Nacer contigo mostrará em cada capítulo os sonhos e as fantasias que se tem na juventude. Seus personagens não escaparão dos obstáculos que a vida irá colocar no caminho, obrigando-os a crescer. A história irá contrastar os sonhos e o ímpeto da juventude com as desilusões próprias da vida.

Nacer contigo marca, também, o nascimento de uma nova geração de atores venezuelanos, com aspirações e talento para chegar a ser grandes figuras do meio artístico. A trama central juvenil será conduzida por jovens talentos do canto e da atuação com uma carreira promissora.

A alegria e a vontade de viver dos protagonistas jovens e audazes que irão relatar dia a dia suas histórias e relembrar do que somos capazes por amor será o ponto forte desta produção, que também contará com interessantes tramas adultas. Nacer contigo irá mesclar histórias de amor entre adultos e adolescentes, drama e humor, tornando-se uma telenovela que poderá agradar a qualquer família venezuelana.


SINOPSE

Os antecedentes desta história centram-se no passado de Celeste Rojas, “La Tía”, e de seu amor não correspondido por Pleberio Fuentes, o atual esposo de Alina Cordero, antiga colega de classe de Celeste, na época da juventude, quando, por conveniências sociais e verdades menos confessáveis, Pleberio desprezou Celeste para se casar com Alina, logo após o bacharelado e antes de irem estudar suas respectivas carreiras no exterior.

O casal regressa à Isla Nueva para celebrar os quinze anos de sua filha Melibea, uma belíssima adolescente de educação e modos invejáveis, que se tornará o alvo perfeito para que La Tía, ao saber que não foi convidada para a comemoração, decida armar sua vingança a partir do tesouro mais precioso para Pleberio e Alina: sua filha Melibea.

No aniversario da debutante, Celeste vê com clareza como traçar seu plano, valendo-se de Calixto, um jovem de boa família e da impressão que Melibea tem despertado nele. Assim, Celeste planeja sua revanche sobre a sorte dos inocentes; para isso utiliza Sempronio, o suposto melhor amigo de Calixto e se torna a conselheira amorosa entre o jovem casal, a ponto de conseguir que Calixto apaixone Melibea e a faça sua.

Porém, Celeste não conta que Calixto se apaixona profundamente por Melibea, e o que era para ser uma terrível vingança, acaba se tornando uma romântica história que deve sobrepor o ódio de seus antecessores para que o amor possa triunfar.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: