...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E começa a contagem regressiva de Por ella soy Eva...

As gravações da nova telenovela de Rosy Ocampo avançam a todo vapor, para que no próximo dia 20 de fevereiro, a comédia romântica protagonizada por Jaime Camil e Lucero possa ir ao ar, trazendo um elenco de primeira, onde se destacam estrelas como Helena Rojo, Leticia Perdigón, Carlos de la Mota, Tiaré Scanda, Jesús Ochoa, Manuel Ojeda, Carlos Bracho, Mariana Seoane, Paty Navidad e Marcelo Córdoba, entre outros.

Baseado na história colombiana En los tacones de Eva, o folhetim promete garantir boas gargalhadas e uma ótima química entre os protagonistas. Jaime Camil, pronto para subir nos saltos de uma mulher, garantiu que em Por ella soy Eva não existem egos, nem protagonismos, Lucero e ele são como irmãos e existe uma excelente química.

Em entrevista a agência de notícias do México, a Notimex, Jaime Camil comentou sobre este novo projeto televisivo, que o traz de volta à comédia romântica, colocando-o diante de um novo desafio ao dar vida a Juan Carlos Caballero, que, por ironia do destino, terá que tornar-se mulher. Disse estar satisfeito com esta aposta, que é uma fórmula diferente de tudo que já fez. “Mesmo que muitos já tenham se vestido de mulher, nesta ocasião verão uma proposta diferente, onde se irá entender o mundo feminino”, explicou o ator.

“Muitos me deram conselhos de como interpretar este personagem, que, por uma jogada traiçoeira, deve tornar-se mulher, mas, sem duvida, o pior de tudo tem sido os cílios postiços”, brincou o ator.

O ator de telenovelas como A feia mais bela e As tontas não vão ao céu reconheceu que devido à grande irmandade entre ele e Lucero é que ambos têm tido uma boa química, a qual pode ser sentida dentro e fora dos estúdios. “Não há egos, nem protagonismos entre nós, e muito menos inveja”, acrescentou.

Por ella soy Eva, que terá locações em  Acapulco e Guerrero, entre outras, tem sua estreia programa para o dia 20 de fevereiro, às 20h15, pelo Canal de las estrellas, no México, ocupando a vaga que será deixada pela produção de Juan Osorio, Una familia con suerte.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: