...

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Daniela Alvarado e Luciano D’Alessandro protagonizam nova telenovela da Venevision


Após vários anos afastada da televisão, ainda que fosse contra sua vontade, pois nunca a chamavam para nenhum projeto dramático, Daniela Alvarado (foto) começa 2012 como protagonista da nova telenovela de Martín Hahn, ainda sem título oficial definido, prevista para ir ao ar em abril, pela Venevision.

Lembrada por sua atuação em Joana, a virgem, exibida pela Rede Record em 2002, a atriz esteve recentemente nos Estados Unidos, onde se apresentou com a peça teatral Relatos borrachos, em cidades como Nova Iorque e Washington.

Entusiasmada como o novo projeto, Daniela já se reuniu com os diretores Javier Vidal e Yuri Delgado para definir o elenco e seus respectivos personagens para que já neste mês de fevereiro iniciem as gravações.

Segundo a atriz, sua personagem terá bastante humor, será uma mulher engraçada que viverá muitas coisas e falará até pelos cotovelos. A telenovela não será tão misteriosa como outras produções do autor, como La viuda joven, mas sim será ao estilo comédia, sem perder os toques de suspense característicos que Martin Hahn emprega em suas obras.

Além de Daniela Alvarado e Luciano D' Alessandro (foto), nomes como Lilibeth Morillo, Guillermo García, Norkis Batista, Winston Vallenilla, Carlos Montilla, Jonathan Montenegro, Miguel Ferrari, Eileen Abad, Amanda Gutiérrez, Gustavo Rodríguez, Crisol Carabal, Rolando Padilla, Mariaca Semprun, Hilda Abrahamz, Sheryl Rubio, Susej Vera e Kerly Ruiz são cogitados para participarem da nova aposta da Venevision.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: