...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Telemundo inicia gravações de Corazón valiente


Corazón valiente, a nova produção do horário nobre da Telemundo, iniciou gravações para que em breve possa estrear uma história de amor, ação e aventura, protagonizada por Adriana Fonseca e José Luis Reséndez.

Com Carlos Lamus, como produtor executivo, Diana Ariza como produtora geral e Luiz Manzo e  Arturo Manuitt como diretores, Corazón valiente contará, também, com a participação de grandes estrelas latinas, como Aylín Mujica, Manuel Landeta, Ximena Duque, Fabián Ríos, Sonya Smith e Jorge Luis Pila.

Escrita por Marcela Citterio, que apresentará uma trama de fortes cenas de ação, aventura e incríveis efeitos especiais, em um formato gravado em alta definição, esta produção está sob a supervisão de Aurelio Valcarcel Carol - o mesmo de ¿Dónde está Elisa? e La casa del al lado - e  narrará a história de duas mulheres de diferentes classes sociais que se conheceram na infância, Ángela Valdéz (Adriana Fonseca) e Samantha Salazar Navarro (Ximena Duque), mas que, por ironia do destino, foram separadas. Depois de adultas, ambas se reecontram quando começam a trabalhar como guarda-costas, conhecendo de frente não somente o perigo, mas, sim, a aventura do amor.

Corazón valiente inclui, ainda, um elenco espetacular, integrado por Katie Barberi, Tatiana Capote, Gilda Haddock, Vanessa Pose, Leonardo Daniel, Alejandro López, Jon Ecker, Roberto Plantier, Lino Martone, José Guillermo Cortinés, Priscila Perales, Ahrid Hannaley, Briggitte Bozzo e Nicole Arci, entre outros.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: