...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Pobre rico inicia gravações no Chile


Na manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro, iniciaram-se as gravações de Pobre rico, a nova telenovela vespertina do canal estatal chileno TVN. Com Carolina Arregui (foto), Francisco Reyes (foto) e Amparo Noguera como protagonistas, a história centra-se na vida de dois jovens que foram trocados ao nascer, os adolescentes interpretados por Simón Pesutic e Alonso Quinteros.

Sob a direção geral de María Eugenia Rencoret e a produção executiva de Patricio López, Pobre rico gira em torno destes rapazes cujas vidas mudam quando descobrem que foram trocados ao nascer, mas que, por causa de uma decisão judicial, dezessete anos mais tarde, devem voltar a viver com suas respectivas famílias biológicas.

Este é o eixo de arranque do folhetim escrito por Alejandro Cabrera que estará na tela da TVN durante os próximos meses. Ainda que uma boa parte da produção seja gravada nos estúdios do canal, também haverá diversas locações externas em Santiago, as quais servirão como ambientação do melodrama.

Pobre rico é a telenovela que marca a estreia de Carolina Arregui nas produções dramáticas do canal estatal. A atriz, que assinou com a TVN no final de 2011, se incorporou à pré-produção vespertina em meados de janeiro e hoje foi seu primeiro dia de gravações em sua nova casa televisiva.

O restante dos atores que compõem o elenco de Pobre rico são Katyna Huberman, Gabriela Hernández, Álvaro Espinoza, Magdalena Müller, Valentina Carvajal, Roberto Prieto, Teresita Comment e Francisco Puelles, entre outros.


RESUMO

A trama tem início quando Freddy Pérez, aliás, “El Rucio” e Nicolás Cotapos, dois garotos de dezessete anos, se dão conta de que foram trocados ao nascer e devem voltar a viver durante um tempo com seus verdadeiros país, devido a uma ordem judicial. Desta forma, os personagens centrais desta história e suas respectivas famílias se envolvem em novas vidas, descobrindo todo um mundo que não conheciam, cedendo e se despojando de todos os preconceitos que carregam.

Ambos jovens vivem em realidades sumamente distintas: Freddy Pérez, "El Rucio", trabalha em um posto de gasolina e vive junto com sua mãe e sua irmã em uma condição econômica precária; Nicolás Cotapos pertence a uma família acomodada e poderosa.

O conflito se desata quando a família Cotapos, devido à recomendação de um amigo em estado terminal de saúde, decide fazer um exame de DNA, cujos resultados indicam que o filho não é do casal.

Após esse descobrimento, a família inicia uma jornada que buscará seu verdadeiro filho, o que os leva a se encontrar com os Pérez. Devido à relevância social dos Cotapos, o assunto adquirirá dimensões inesperadas, que colocarão ambas as famílias nos meios de comunicação mais importantes do país.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: