...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

María Gabriela de Faría e Willy Martin se integram à segunda temporada de Grachi


Com uma segunda temporada que estará repleta de música, magia e novos personagens, a Nickelodeon Latinoamérica estreará os novos capítulos de Grachi no próximo dia 27 de fevereiro, às 19h00.

Nesta nova etapa, se integram ao elenco as estrelas juvenis de Isa TKM e Isa TK+, María Gabriela de Faría, no papel de Mía, uma poderosa bruxinha que será a rival de Grachi e Willy Martin, que viverá Leo, um inteligente, criativo e engenhoso inventor. Outros novos personagens incluem Diana Osorio como Alejandra e Juan Pablo Llano, como Nacho.

Entretanto, no próximo dia 10 de fevereiro começará na Cidade do México a turnê de Grachi: El show en vivo, que também passará por Guadalajara, Monterrey e Puebla, além de outros países da América latina.

“Além da venda de Grachi para sua exibição em mais de 52 países, estrearemos a segunda temporada na Nickelodeon e o show ao vivo, em fevereiro. Lançamos dois DVDs e, em breve, chegará a toda a região uma ampla gama de produtos de consumo”, comentou Tatiana Rodríguez, vice-presidente sênior de programação e criação da Nickelodeon Latinoamérica. Sem dúvida, um sucesso para kids, tweens e teens”.

No Brasil, a primeira temporada de Grachi estreará dublada, em breve, pela Nickelodeon Brasil, que já está promovendo as chamadas da telenovela.
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

Anônimo disse...

Que raiva no Brasil ainda vai passa a primeira temporada que coisa '-'