...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

María Fernanda: A nova aposta de Nathalie Lartilleux


Nathalie Lartilleux, esposa do também produtor Salvador Mejía, já está preparando aquele que será seu próximo remake venezuelano, se trata de María Fernanda, a nova versão de uma telenovela homônima produzida, em 1981, pela Venevisión.

Original de Humberto Kiko Olivieri e protagonizada por Flor Nuñez, Daniel Lugo e Alba Roversi, María Fernanda contava a história de uma mulher que, supostamente, assassinava seu marido e era presa por dez anos. Por mais que tivesse disparado contra ele e este tivesse desmaiado, fazendo-a acreditar que estava morto, na realidade, a assassina era outra mulher que chegava depois e o matava de verdade. Assim, María Fernanda era presa injustamente, acreditando ser realmente a assassina. Ao sair da prisão graças a um indulto, descobre que sua irmã fez sua filha acreditar que era sua mãe, ao invés de tia.

Para protagonizar a nova versão, Nathalie Lartilleux parece querer novamente Scarlet Ortiz (foto), com quem trabalhou recentemente em Rafaela. Ao que parece, esta seria uma forma de a produtora se desculpar com a atriz venezuelana que veio ao México para marcar sua estreia no país e passou despercebida pelo público mexicano. Sua atuação ainda não está confirmada, já que Scarlet tem recebido diversas propostas de outras grandes produtoras como a Telemundo e a Venevision.

Vale destacar que anteriormente o melodrama já teve outras versões. Uma adaptação colombiana, produzida pela Caracol Television, em 1993, chamada Pasiones secreta, protagonizada por Ruddy Rodríguez, Danilo Santos e Carolina Sabino; além de uma versão norte-americana, realizada pela Telemundo e RTI, em 2004, com Gabriela Spanic, Mauricio Islas, que foi substituído por Gabriel Porras, e Diana Quijano.

Se tudo estiver dentro do cronograma, a nova versão de María Fernanda deve ir ao ar em março ou abril, ocupando a vaga de Amorcito corazón.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: