...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

La Mujer de Judas tem sua estreia adiantada


La Mujer de Judas, telenovela da Azteca protagonizada por Anette Michel, Andrea Martí e Víctor González, terá sua estreia adiantada para o dia 16 de janeiro, às 21h30, após sete semanas de gravação, que tiveram início em 28 de novembro, no povoado de Xico, em Veracruz.

A produtora Maricarmen Marcos confirmou a data de estreia, dando a largada na jornada de promoção que começa hoje, 05 de janeiro, nos programas Venga la Alegria e Ventaneando.

Maricarmen afirmou que apesar da correria e da pressão em adiantar a estreia em uma semana, já está tudo pronto para que o público desfrute deste novo projeto, pelo qual a Televisión Azteca está apostando muito forte.

Ainda assim, descartou que a antecipação se deva a estreia que a Televisa fará na mesma data, com o melodrama que está a cargo da produtora Angelli Nesma, Abismo de Pasión. Afirmou que desconhece a ciência certa dos motivos pelos quais La Mujer de Judas se antecipou, no entanto, parece que foi por questões de programação.

“A concorrência que possa ser gerada com a Televisa ou qualquer outra emissora, sempre é boa, saudável e enriquecedora”, considerou.

La Mujer de Judas é uma história de amor rodeada de mistério, é uma telenovela de thriller, onde Martha Mariana Castro (La Juaca), Betty Monroe (Galilea), Niurka Marcos (Ricarda), Cecilia Piñeiro (Narda), Claudia Marin (Cuca) e Anette Michel (Altagracia) interpretarão seis mulheres suspeitas de se esconderem sob o véu da Mulher de Judas.

Geraldine Bazán (Emma) e Daniel Elbittar (Alirio) serão os vilões desta história, que contará, também, com as participações dos primeiros atores Martha Verduzco (Berenice) e Sergio Kleiner (Buenaventura).

A nova produção da Azteca marca, ainda, o regresso à televisão mexicana de Javier Gómez (Marcos) que interpretará um singular jornalista, responsável de apelidar Altagracia del Toro como La mujer de Judas.

O folhetim é baseado na história do roteirista venezuelano Martín Hahn, adaptada no México por Gabriel Santos e Paz Aguirre, dirigida por Enrique Pineda, José Acosta e Lorena Maza.

O tema de abertura, segundo Maricarmen Marcos, será cantado por uma intérprete de origem mexicana, de nome ainda não revelado.

La Mujer de Judas terá início no dia 16 de janeiro, às 21h30, após o encerramento de Cielo Rojo.

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: