...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Em breve no Canal de las estrellas: Un refugio para el amor


Falta pouco para o início de Un refugio para el amor, telenovela que se encontra sob a produção de Ignacio Sada, com a protagonista Zuria Vega (foto), que dará vida a uma jovem do interior, chamada Luciana. Esta mulher tentará a sorte na cidade grande, lugar onde irá conhecer o personagem de Gabriel Soto (foto), que será Rodrigo Torres Landa, um jovem que se arrisca em esportes radicais.

Laura Flores, Roberto Blandón, Frances Ondiviela, Jessica Coch, Zaide Gutiérrez, Brandón Peniche são alguns dos atores que também integram o elenco de Un refugio para el amor.

O novo melodrama terá belas locações naturais, como Las barrancas del cobre, no estado de Chihuahua, e o deserto de Real de Catorce, em  San Luis Potosí, México.

A obra original de Delia Fiallo foi levada pela primeira vez à telinha em 1977, sob o título de La Zulianita e, em 1995, como Morelia.

Un refugio para el amor começará a ser transmitida no dia 06 de fevereiro, às 16h00, pelo Canal de las estrellas, em substituição à telenovela Esperanza del corazón, que termina no dia 03 de fevereiro.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: