quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Corazón apasionado, uma telenovela da Venevision International


Um ar de melancolia é respirado nos estúdios de gravação de Corazón apasionado, telenovela protagonizada pela mexicana Marlene Favela (foto) e pelo brasileiro Guy Ecker (foto), e isso porque estando a poucos dias de se concluírem as gravações após vários meses de intenso trabalho, em muitos países o melodrama ainda nem começou.

Gravada em alta definição na cidade de Miami, a nova trama escrita por Alberto Gómez marca o retorno da belíssima atriz Marlene Favela à Venevision após dez anos, quando alcançou fama internacional com a produção Gata selvagem.

A história gira em torno de um casal que vive um romance censurado pela avó da jovem, que não aceita a ideia de que sua neta mantenha laços afetivos com homem que trabalha nas terras que elas possuem e que, portanto, pertence a um nível socioeconômico menor.

Corazón apasionado teve sua estreia mundial no Chile, no dia 08 de novembro de 2011, onde é exibida pelo canal Chilevisión. Em 22 de dezembro, estreou no Canadá, pelo canal TLÑ “Telelatino”. Recentemente, no último dia 03 de janeiro, foi a vez da República Dominicana assistir a estreia desta produção, através do canal Antena Latina. Já no Equador, a trama é exibida desde o dia 10 de janeiro, pelo canal TC Televisión.

Agora, chegou a vez da Colômbia conhecer o melodrama, já que sua estreia no país está prevista para o dia 23 de janeiro, pela Caracol TV. Já em fevereiro, no dia 04, será a Lituânia que irá se render à história de Corazón apasionado. Além disso, a telenovela já foi adquirida por outros países, entre eles Nicaragua, El Salvador, Guatemala e Rússia, por mencionar alguns, além da Espanha e Venezuela, onde se espera que possa ir ao ar muito em breve.

O folhetim conta com um elenco estelar, composto por destacados atores e atrizes de fama internacional, tais como Susana Dosamantes, Lorena Meritano, Luis José Santander, José Guillermo Cortines, Jessica Mas, Daniela Navarro, Adrian Carvajal, Fernando Carrera, Marcelo Buquet, Dayana Garroz, Scarlett Gruber, Natalia Ramírez, Raúl Izaguirre, Carlos Augusto Maldonado, Gaby Rivero, Héctor Soberón, Carlos Guillermo Haydon, Paulo Quevedo, Eduardo Ibarrola, Cristian Carabias, Beatriz Arroyo, Carlos Cruz, Beatriz Monrroy, Miguel Gutiérrez, Patricia De León e Carlos Yusti, entre outros.


SINOPSE

Patricia (Marlene Favela), Virginia (Lorena Meritano) e Mariela (Daniela Navarro) são três irmãs que foram criadas por sua avó, Dona Úrsula (Susana Dosamantes), uma rica dona de terras de 70 anos, que administra sua fazenda com mãos de ferro e caráter severo. Dona Úrsula faz até o impossível para que nenhuma de suas netas se apaixone por uma pessoa de nível inferior.

Entretanto, apesar de sua desaprovação, Patricia se envolve sentimentalmente com Marcos Pérez (José Guillermo Cortines), um humilde peão da fazenda. Os jovens apaixonados tentam fugir, sem saber que o pai de Patricia, Bruno Montesinos (Marcelo Buquet), planeja vendê-la para cobrir uma dívida de jogo. Em uma noite fatídica, Marcos é gravemente ferido quando trata de salvar sua amada, e Bruno é preso.

Com o passar dos anos, Patricia, fechada para o amor e dedicada ao trabalho, toma as rédeas do rancho junto de sua avó, e como a mesma firmeza. Inesperadamente, chega à fazenda Armando Marcano (Guy Ecker), filho de uma das empregadas, formado em engenharia agronômica, torna-se o capataz do lugar.

Encantador e seguro de si mesmo, Armando muda drasticamente a vida de Patricia. Os enfrentamentos entre ambos passam a ser constantes e entre essas brigas e confrontos emocionais surge a chama de um amor incontrolável que os sacode com grande força.

A princípio, Patricia tenta lutar contra o sentimento que Armando lhe inspira, chegando inclusive a desprezá-lo. No entanto, logo a paixão termina apoderando-se dos dois e Patricia se apaixona completamente. Porém, novamente, a felicidade não será fácil de ser alcançada.

Ao rancho chega também Fedora (Jessica Mas), uma prima de Patricia, que resulta ser amante de Armando. A rivalidade entre as duas pelo amor do mesmo homem incendeia a alma dos três personagens.

Patricia e Armando lutam e enfrentam mil obstáculos para alcançar a felicidade tão desejada e quando tudo parece indicar que nada, nem ninguém poderá separá-los, eis que ressurge uma sombra do passado, alguém esquecido que vem reclamar o que é seu.

Diante deles aparece Marcos Pérez, que todos, inclusive Patricia, acreditavam estar morto. Marcos, vivo, e agora transformado em um homem rico e desapiedado, volta decidido a fazer qualquer coisa pra recuperar sua amada. Agora as cartas estão lançadas e o futuro de Patricia e Armando se torna incerto e obscuro, somente a força do amor poderá salvá-los.
Blog Widget by LinkWithin

10 comentários:

Andy disse...

Já imaginou se essa novela passa por aqui. Se acontecer, espero que seja pela CNT. Ainda por cima, tem Marlene Favela e Guy Ecker juntos. Os dois são demais!

Telenoveleiros! disse...

Seria extraordinário Andy...

Borges Félix jacob Marley disse...

Foi o máximo adorei tanto

Luciana Marinho disse...

Olá,boa tarde,pessoal!
Eu comecei a assistir através do "Netflix" ,mas eles pararam no capítulo 111! :-(
Estou aguardando para breve novos capítulos!

Luciana Marinho disse...

Esta novela está sendo exibida pelo "Netflix",por só vai até o capítulo 111!

Portal do Conhecimento disse...

Gostaria de saber quantos capitulos tem a novela Corazon Apaisonado e se vai passar ela completa no Netflix.

grasy disse...

gostaria que o sbt enxibice corazon apasionado, pois amooo ver guy ecker atuando...

Viviane Santos Jardim disse...

Por favor como chama a musica tema de Diego e imperatriz ou quem canta

Telenoveleiros! disse...

Chama-se Fantasma de Mujer, quem canta é Fabián Torres.

https://www.youtube.com/watch?v=ibnqJaaT95M

nubia macedo disse...

realmente essa novela foi muito bacana,seria bem legal se o sbt a exibisse,mas gente alguem pode me informar o nome,ou o cantor da musica que era o tema da virginia e o professor ricardo?,eu ficarei muito grata.