...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Canal Caracol inicia casting de Sólo para ti

No último dia 26 de janeiro, começou o casting para a escolha do elenco que participará de Sólo para ti, a nova telenovela que o canal colombiano Caracol está preparando sobre a vida do cantor Rafael Orozco, a qual será uma homenagem ao intérprete, falecido em 1992.

Mauricio Martínez, diretor de casting do canal será o encarregado de selecionar os jovens atores, com idade superior a vinte anos e com talento para a música vallenata e para a atuação. Barranquilla e Bogotá também estão na mira para a escolha de mais pessoas para esta produção, afim de que dentro de um mês comecem as gravações da história.

Com esta nova aposta, a música vallenata continua ganhando destaque no panorama nacional colombiano, mantendo seu posicionamento e consolidação, como ocorreu nas telenovelas anteriores como Escalona, Oye bonita, Alejo e Tierra de cantores.

Sólo para ti constará de 120 capítulos e sua rodagem será em Bogotá, Barranquilla e regiões do estado de Tolima. A direção do folhetim estará nas mãos de Germán Porras.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: