...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cadena Tres começa a promover Infames


Protagonizada pelas atrizes Vanessa Guzmán, Lisette Morelos, Ximena Herrera, Claudia Ramírez e pelo galã porto-riquenho Luis Roberto Guzmán, Infames… ellas controlan al poder é a nova produção da Argos Comunicación – a mesma de Sexo forte, sexo frágil - para a emissora mexicana Cadena Tres.

Produzida por Epigmenio Ibarra, Infames está prevista para estrear no dia 13 de fevereiro, às 21h00, substituindo El octavo mandamiento. A nova ficção mexicana tentará levar à telinha uma visão bastante realista do que ocorre atualmente no país azteca no âmbito político e social. Será uma história de poder e sedução, onde a protagonista irá retratar a psicologia feminina e os mais obscuros segredos do poder e da corrupção no México atual.

A trama será apresentada desde o ponto de vista de quatro mulheres que viverão diversos problemas, os quais irão contribuir para a formação de um grupo que irá dominar várias áreas da política e da sociedade do país, desde o jornalismo até as personalidades mais influentes.

Confira alguns pôsteres da nova atração:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: