...

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Azteca aumenta sua produção de telenovelas

Neste mês, a Azteca Novelas inaugurou seus novos estúdios, e como parte desta celebração, a produtora mexicana planeja realizar mais telenovelas do que o acostumado, ainda para este ano. Pouco a pouco, a oferta de melodramas do canal vai crescendo: atualmente estão sendo exibidas Huuérfanas, às 18h00; A corazón abierto, às 20h30 e La mujer de Judas, às 21h30.

Entretanto, várias telenovelas encontram-se em etapa de pré-produção, entre elas Quererte así, que substituirá Huérfanas no final de fevereiro; Mi ángel guardián; Notas de amor e La dama de cristal, tramas que a Azteca está prometendo ainda para este ano de 2012.

Quererte así, uma produção de Eric Vonn, será protagonizada por María José Magan e Francisco Angelini e tem sua estreia prevista para o dia 27 de fevereiro, às 18h00.

Mi ángel guardián será protagonizada por Michelle Vieth e é provável que vá ao ar no fim de abril, ainda sem horário definido.

Notas de amor será uma história juvenil que tentará refletir a realidade e as problemáticas enfrentadas pela juventude mexicana. Temas como as drogas, o bullying e o desemprego serão tocados nessa história.

La dama de cristal será uma produção original de Fernando Sariñana e poderia contar com a volta de Paola Núñez e Andrés Palacios como protagonistas.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: