...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Azteca prepara remake de Dora, la celadora com Michelle Vieth


O ator portorriquenho Jorge Alberti já possui um novo papel protagônico na Azteca. Trata-se do remake da telenovela colombiana Dora, la celadora, produzida em 2004 pelo Canal Caracol e protagonizada por Zharick León, Víctor Mallarino e Pablo Martín.

A protagonista da vez seria ninguém mais, ninguém menos que Michelle Vieth, em seu primeiro trabalho para a emissora Azteca. Já o papel antagônico estaria a cargo de Arap Bethke, que recentemente fechou contrato com o canal. A produção fica por conta de Georgina Castro.

Algumas fontes revelam que a nova produção levaria por nome Mi ángel guardián ou El ángel guardián, e entraria no ar ao término de Huérfanas, no horário das 18h00, pela Azteca 13.

Veja, a seguir, a sinopse original de Dora, la celadora, para que tenham uma ideia de como será mais este remake da Azteca.

Dora Lara é uma mulher de caráter muito forte, o que a ajuda na profissão de vigilante. Certo dia, se depara com Juan Urdaneta, dona da empresa, com quem, a princípio, tem um pequeno caso, porém, acaba se apaixonando, sendo vítima de uma traição.

Isto fere Dora, que renuncia ao cargo e vai em busca de emprego como vigilante em uma casa, onde conhece Alejandro Urdaneta, o irmão mais velho de Juan. Pouco a pouco, ambos se apaixonam, mas terão que lidar com a oposição de toda a família de Alejandro, que é um homem viúvo que começa a lidar com os problemas de suas filhas adolescentes Mariana, Catalina e Laura Urdaneta.

Colaboração: TVBoricua.USA (Adaptado)
Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

DDI - Dia Dia Ibope 2 disse...

Quer participar do novíssimo blog de medição da blogosfera? DDI - 2
Então cadastre-se e fique por dentro da sua audiência, consolidados e real times...

att, ADM Dia Dia Ibope