...

sexta-feira, 6 de maio de 2011

La Mariposa: A nova telenovela da RCN



Desde alguns anos, a RCN tem se consolidado como o canal líder na Colômbia, alcançando grandes índices de audiência, tanto com suas próprias telenovelas quanto com telenovelas importadas, as quais são exibidas no período da tarde.

Assim, após a estreia de La fuerza del destino, a emissora apresenta o trailer daquela que será sua nova aposta para as noites: La Mariposa, uma produção da FoxTelecolombia. Trata-se de um novo projeto que conta com as participações protagônicas de Michel Brown, em seu regresso às telenovelas, e da bela María Adelaida Puerta, lembrada por seu papel como a Catalina de Sin tetas no hay paraíso.

Baseada em uma história real, La Mariposa é a trama de amor e vingança de uma mulher colombiana, inteligente e atraente (María Adelaida) e de um agente chamado Amaury Martínez (Michel Brown), que investiga suas operações milionárias de lavagem de dinheiro e narcotráfico. Este perigoso romance colocará em risco a mais sofisticada e arriscada operação encoberta da história dos Estados Unidos para prender grandes lavadores de dólares.

A primeira vista, La Mariposa aparenta ser um grande investimento em produção, com cenas e ambientação similares a de conhecidas séries de ação. As gravações começaram no final de novembro passado em Miami, México e Colômbia, sob a produção geral de Amparo López e direção de Riccardo Gabrielli.

Os papéis antagônicos estarão a cargo de María Fernanda Yepes e do mexicano Salvador Zerboni. Outros participantes são Ana Wills, Ernesto Benjumea e Jimmy Bernal.

Veja o trailer desta superprodução colombiana:


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: