...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amar de nuevo estreia na Venezuela



Amar de nuevo, telenovela produzida pela Telemundo e protagonizada por Patricia Garza, Eduardo Rodríguez e Alejandro Felipe Flores, teve sua estreia ontem, terça-feira, às 13h00, pela Televen.

O elenco é composto por atores como María Antonieta de las Nieves, Humberto Veléz, Rafael León, Antonio de la Vega, América Gabriel, Jullie Giliberti, Magali Boysselle, Alejandro de la Madid, José Luis Franco, Jorge Eduardo García, Alejandro Felipe Flores e Rogelio Frausto.

Amar de nuevo é uma história sobre esperança, inocência e amor. Verónica e Román perderam seus entes queridos, juntamente com seus desejos de amar de novo. Salvador, o esposo de Verónica morreu após um terrível acidente, causado pelo malvado Máximo, que não havia descansado até ter se vingado dele por tê-lo metido na cadeia. O mesmo acidente deixou Verónica em estado de coma e matou Frijolito, o melhor amigo de seu filho.

Enquanto ela estava em coma, seu filho Palito rezava todos os dias para sua recuperação. Certo dia, suas orações foram ouvidas. Verónica despertou milagrosamente graças ao anjo Frijolito, enviado por El jefe para obter suas asas, ajudando, assim, seu melhor amigo Palito e sua mãe. Agora, a principal tarefa de Frijolito nesta será a de encontrar um novo pai para Palito.

Román, que é viúvo e tem três filhos, torna-se rapidamente o candidato principal do anjo Frijolito. Porém, existe um obstáculo, e esse será Rosilda, a cunhada de Román, que está obcecada em ganhar o coração do rapaz e buscará por todos os meios possíveis a maneira de se desfazer de Verónica.

Román e Verónica acreditam firmemente que o amor nunca voltará em suas vidas, mas terão que aprender que é possível amar de novo.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: