...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Triunfo del amor estreia na Argentina



Nesta quarta-feira, 27 de abril, às 14h30, estreia pelo Canal 9, na Argentina, em substituição de Teresa, a telenovela mexicana Triunfo del amor, o mais recente remake do clássico venezuelano Cristal, escrito por Delia Fiallo, em 1985, que também teve sua adaptação brasileira produzida em 2006, pelo SBT.

Produzida por Salvador Mejía Alejandre, Triunfo del amor conta com o talento de grandes atores da teledramaturgia mexicana, como Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo, Carmen Salinas, Daniela Romo, Cuauhtémoc Blanco, entre outros.


SINOPSE

Victoria Sandoval é a mais bem-sucedida designer de modas mexicana. Vinte anos atrás foi, premeditadamente, atropelada por Bernarda, que a separou de sua pequena filha. Victoria, apesar de seu empenho por encontrá-la, nunca mais soube notícias suas.

Por ironia do destino, María Desamparada pede trabalho a Victoria, quem decide contratá-la como modelo, ignorando que é a filha que tanto tem procurado. Victoria pensa que seu esposo a trai com María, e por isso a aceita como aprendiz, quando, na verdade, seu objetivo é descobrir um suposto adultério.

Victoria humilha e maltrata María Desamparada todo o tempo. Antonieta, que sempre esteve ao a seu lado desde que perdeu sua filha, desaprova tantos maltratos contra a pobre jovem. Ainda assim, Victoria não sabe explicar os sentimentos que lhe desperta María Desamparada, pois, por um lado, deseja abraçá-la e, por outro, a rejeita.

Mauricio conhece María Desamparada na cada de modas. O rapaz lhe esconde quem realmente é. Imediatamente nasce entre eles uma atração poderosa, que posteriormente se tornará um grande amor, e que levará à jovem a se entregar a Mauricio.

Pouco tempo depois, María Desamparada descobre estar grávida e quando tenta dizê-lo a Mauricio, este se adianta e lhe diz que tem que se casar com Jimena, que está grávida. María Desamparada descobre que Mauricio estava lhe enganando e esconde sua gravidez.

A vida matrimonial de Mauricio com Jimena é um inferno, sobretudo quando esta, por um acidente provocado sem querer por Mauricio, perde o filho que esperava e começa a enlouquecer.

Mauricio se dá conta que o filho que María Desamparada espera é seu e não de Ernesto, um jovem fotógrafo, que havia se apaixonado pela jovem e queria se casar com ela, se passando pelo pai da criança

Jimena descobre que nunca mais poderá ser mãe e então decide roubar a filha de María Desamparada, provocando um grande sofrimento na jovem, já que está disposta a dar a criança em adoção.

Victoria, anos mais tarde, se reencontra com Juan Pablo, a quem recrimina por sua covardia e por não haver se despedido antes de ir ao seminário, e lhe confessa que teve uma filha com ele, e que Bernarda, sua mãe, sempre soube.

Juan Pablo, agora sacerdote, muito indignado, reclama com sua mãe seu silêncio, sentindo-se, a partir desse momento, cheio de culpa e impotência. Ainda assim, decide procurar sua filha até encontrá-la.

Ao redor de mãe e filha se desenvolve uma grande história de amor e maus-entendidos, que traz milhares de obstáculos e múltiplas atrocidades para que com um beijo e três palavras o amor possa, enfim, triunfar.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: