...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Telemundo inicia gravações de La casa de al lado


A Telemundo vem com tudo este ano e não é para menos, Aurora está em sua etapa final e poderia ser concluída a qualquer momento. Enquanto isso, seu atual êxito, La reina del sur, está em seu momento crucial e falta pouco mais de dois meses para que chegue seu desenlace.

Mi corazón insiste
Devido a isso, a emissora americana começou as gravações de suas duas novas produções. A primeira delas é Mi corazón insiste, que conta com as atuações de Jencarlos Canela, Carmen Villalobos, Angélica María, Ana Layevska, Mauricio Henao, Carlos Ferro, Eduardo Caprile, Linette Borregos e Cynthia Olavarría.

É um melodrama escrito por Valentina Párraga, que narra a história de Lola Volcán (Carmen Villalobos) e Andrés Santacruz (Jencarlos Canela), dois jovens impetuosos que se amam com entusiasmo e paixão. Muitos irão se opor a esta união, entre eles, o pai de Andrés, que culpa Lola por um crime que não cometeu e faz com que pague com a cadeia.

Por outro lado, a segunda aposta da Telemundo é La casa de al lado, o remake da históia chilena La familia de al lado, de José Ignacio Valenzuela. Esta nova produção é encabeçada por Maritza Rodríguez, Gabriel Porras, Catherine Siachoque e Miguel Varoni.

La casa de al lado é uma telenovela que segue o perfil de ¿Dónde está Elisa? e Alguien te mira. Um melodrama de muito suspense, onde uma morte é a detonante de uma série de intriga entre duas famílias. Cada um guarda um grande segredo que colocará em prova até quem menos se imaginava. Nesta história não se saberá quem mente ou quem diz a verdade, quem serão os bons ou os vilões, em quem se poderá confiar ou a quem temer.


Colaboração: TVBoricua.USA
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: