...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rapidinhas…

  • A próxima telenovela da Azteca, Cielo rojo, irá estrear simultaneamente no México e nos Estados Unidos pela Azteca America, canal dirigido ao mercado hispânico do país.

  • Cielo rojo contará com diversos atrativos, sendo o mais destacado o ingresso de Edith González ao casting da Azteca. Após protagonizar Dona Barbara, Edith volta aos melodramas no papel de protagonista. Nesta história, Diana será, assim como Barbara Guaimarán, uma mulher dura, a quem a vida tem feito infeliz, mas que, mesmo assim, utilizará sua beleza para alcançar seus objetivos.

  • Ojo por ojo, telenovela produzida pela Telemundo Studios começou suas transmissões em Nicarágua na última segunda-feira, dia 11, pelo Televicentro, Canal 2, às 19h00.

  • Segundo diversas fontes, a Univision Communications estaria em negociações com operadoras de televisão paga para lançar três novos canais, um dedicado à exibição de telenovelas, outro aos esportes e um terceiro às noticias.

  • A Venevision Productions informou que o capítulo final Eva Luna, telenovela protagonizada por Guy Ecker e Blanca Soto, foi visto por mais de 9,7 milhões de pessoas através da Univision, de acordo com os dados da Nielsen.

  • Nem Camacho, nem Peniche, finalmente o vilão de Dos hogares será Alfredo Adame, que recentemente participou na bem sucedida produção Cuando me enamoro. Nesta história original de Emilio Larrosa, o ator dará vida a Armando Garza, um homem multimilionário que disputará o amor de Anahí com Carlos Ponce. Vale destacar que esta será a primeira vez, a pesar de sua extensa carreira, que o ator interpretará um vilão.
Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário: